Fábricas procuram dezenas de colaboradores com ou sem experiência na área - Última Hora

A diversidade geográfica das ofertas permite a integração em várias regiões, desde o norte ao sul do país.


Vários empregos em fábricas não exigem necessariamente experiência prévia, o que abre portas a candidatos que procuram o seu primeiro emprego ou pretendem transitar para um setor com elevada estabilidade e oportunidades de evolução. Entre as ofertas disponíveis destacam-se posições em marcenaria e carpintaria, como o exemplo de um Operário Fabris em Ourém, disponibilizado pela empresa MSilva Lda., e posições em montagem.


Funções em algumas das vagas(4º ano a 12º ano):
- Gerir e controlar o stock de materiais e consumíveis afetos à área de manutenção
- Efetuar encomendas, rececionar, conferir e armazenar o material, de acordo com as características dos mesmos
- Participar no processo de cargas e descargas de material e de equipamentos
- Manter o armazém limpo e organizado
- Trabalhos em linha de produção;
- Zelar pela segurança e higiene do seu posto de trabalho;
- Outras tarefas inerentes à função.
- Manutenção corretiva e preventiva de toda a maquinaria da linha de produção e de toda a área fabril envolvente;
- Conhecimentos de eletricidade e manutenção;
- Experiência em ambiente industrial;
- Capacidade de trabalhar em equipa;


Destacam-se vagas para Operadores de Máquinas em Valença e Monção, promovidas pela IMAN TEMPORING, bem como para Preparadores de Produtos Congelados em Coimbra, oferecidas pela Clan. Em Braga, a Labormarket procura operadores para atuar diretamente em linhas de produção, o que evidencia a vitalidade industrial desta região.

Na área metropolitana do Porto, são também evidentes as oportunidades de emprego, como a vaga para um Operário de Produção em Vale de Cambra, disponibilizada pela Eurofirms. Para além destas, posições semelhantes podem ser encontradas em Lisboa, através da Intelac Temporária, e nos Açores, com a empresa Garcez & Santos, Lda., demonstrando o alcance territorial das ofertas.

Estes exemplos mostram como o setor industrial é essencial para a economia portuguesa, oferecendo oportunidades para diferentes perfis profissionais. O dinamismo das fábricas reforça não só a empregabilidade mas também o desenvolvimento das regiões onde estas estão inseridas, sendo uma alternativa estável para quem procura integração no mercado de trabalho. Poderá consultar todas as vagas aqui.






Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.