Lidl está agora a procurar mais de uma centena de novos colaboradores para fazer parte dos seus quadros.

Lidl procura mais de uma centena de novos colaboradores para integrar a sua equipa.


O Lidl é uma das principais cadeias de supermercados em Portugal, conhecida pelo seu modelo de negócios focado na simplicidade, qualidade e preços acessíveis. Fundado na Alemanha nos anos 70, o Lidl chegou ao mercado português em 1995 e, desde então, tem crescido substancialmente, contando atualmente com centenas de lojas distribuídas de norte a sul do país. A marca é reconhecida pela sua oferta diversificada de produtos, que inclui desde alimentos frescos e produtos essenciais de mercearia até artigos de marca própria, eletrodomésticos e vestuário.



Oferecem em algumas vagas (Resumo Geral Sumário das oportunidades):
  • Oferta de subs de refeição, que pode chegar até 175e por mês.
  • Implementação de um plano de desenvolvimento de carreira e formação personalizado.
  • Execução de um plano de formação inicial adaptado à função, com passagem em loja e entreposto.
  • Introdução do Programa Mais Saúde, com atividades direcionadas para a promoção de saúde física e mental.
  • Atribuição de mais 3 dias de férias no caso de ausência de faltas injustificadas.
  • Estabelecimento de mais de 200 parcerias com entidades externas.
  • Implementação de um programa de referência, com a oferta de 250e por cada recomendação bem-sucedida de novos colaboradores do Lidl, desde que permaneçam na empresa por mais de 6 meses.


O Lidl caracteriza-se por um modelo de negócios baseado na eficiência e otimização de custos. A cadeia de supermercados oferece uma gama limitada de produtos, apostando na rotação rápida e numa logística eficaz, o que permite manter os preços baixos. A empresa também recorre, em grande parte, a marcas próprias, que representam um elevado padrão de qualidade, como é o caso das linhas “Deluxe” e “Cien”, que têm vindo a ganhar reconhecimento e popularidade entre os consumidores portugueses.

Este modelo, focado em produtos selecionados e em quantidade reduzida de marcas, contrasta com o conceito tradicional de hipermercado, sendo uma das chaves para a competitividade da empresa.  Poderá consultar vagas aqui.






Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.