Existem dezenas de vagas para operadores de logística e armazém!
Empresas de todo o país, de norte a sul, estão a recrutar operadores, fiéis e/ou auxiliares de armazém e logística para diversas funções. Este processo de recrutamento é direcionado a candidatos com o 6.º, 9.º ou 12.º ano de escolaridade, consoante os requisitos da entidade empregadora. Existem dezenas de vagas disponíveis em diferentes regiões do país, oferecendo novas oportunidades de emprego. Entre as principais responsabilidades de um operador de armazém estão a organização do espaço e a garantia de uma logística eficiente e ágil. Em empresas que gerem grandes volumes de stock, a presença de um operador qualificado é fundamental para assegurar o bom funcionamento de todas as operações.
Os salários variam de acordo com as funções e responsabilidades, começando no salário mínimo nacional de 850,00 euros, e podendo chegar até aos 1300,00 euros ou mais, dependendo das exigências da função.
As principais funções incluem o apoio às atividades de manutenção, processamento administrativo, ordenação e conferência de documentos, abertura de ordens de trabalho e requisições, reporte de manutenção e controlo de stocks. Para estas vagas, é necessária experiência na área de manutenção e/ou armazém, conhecimentos de informática, e responsabilidade. A residência próxima ao local de trabalho também é valorizada.
O horário de trabalho é full-time, totalizando 40 horas semanais, cumprindo os períodos de descanso obrigatórios por lei.