Existem dezenas de vagas para operadores de logística e armazém!
Empresas de norte a sul do país recrutam operadores, fiel e/ou auxiliares de armazém e de logística para as mais diversas funções. O processo de recrutamento destina-se a funcionários com 6.º, 9.º ou 12.º ano, dependendo da entidade empregadora. As diversas ofertas que se encontram em aberto são de norte a sul do país, sendo que atualmente estão em aberto dezenas de novas oportunidades. Um operador de armazém tem como funções a manter a organização do espaço de forma a garantir uma logística eficaz e rápida. Em bastantes negócios com grandes quantidades de stock em armazém, é essencial a presença de um operador do setor capaz de garantir a eficácia de todo o processo. São dezenas as oportunidades disponíveis de norte a sul do país. Os salários dependem das funções a desempenhar e áreas a ocupar sendo que existem várias propostas desde o salário mínimo nacional, que atualmente se fixa nos 850,00 euros, até 1300,00 euros mensais, podendo ser superior em certos casos, sendo que nesses casos as exigências devem ser superiores às mencionadas. As oportunidades podem ser vistas com mais detalhe aqui.
Funções:
- Apoio às atividades inerentes à área da manutenção;
- Processamento administrativo de apoio às áreas de manutenção;
- Ordenação, conferência, registo e distribuição de documentos;
- Abertura de ordens de trabalho e /ou requisições de compra e consulta de fornecedores;
- Reporte de atividades de manutenção preventiva e corretiva;
- Controlo de stocks afetos à manutenção e/ou armazém.
Requisitos:
- Experiência no setor da manutenção e/ou como Fiel de Armazém;
- Conhecimentos de informática (Office);
- Responsabilidade;
- Residência próxima do local de trabalho.
Horário:
Horário full-time de 40 horas semanais, com os descansos obrigatórios estabelecidos por lei.