Alguns armazéns procuram pessoal e para iniciar funções já.
Armazéns por toda a região estão atualmente a lançar uma série de oportunidades de emprego, com a possibilidade de ganhar até 1293 euros por mês ou mais. As vagas estão relacionadas com funções de gestão e coordenação de armazém e outras, abrangendo uma variedade de responsabilidades.
Uma das funções principais é a coordenação da equipa afeta ao armazém. Os candidatos selecionados serão responsáveis por liderar e supervisionar uma equipa de colaboradores, garantindo que as operações diárias decorrem de forma eficaz e eficiente.
Além disso, os colaboradores destes armazéns terão de assegurar a arrumação e gestão do espaço do armazém. Isto inclui a organização de mercadorias, a gestão de stocks, a recepção, expedição, registos, armazenamento e encomendas. A organização é crucial para manter o armazém a funcionar sem problemas.
Outra tarefa importante é executar o inventário físico das mercadorias com regularidade, seguindo as regras estabelecidas e inserindo os dados no sistema informático. Isto ajuda a manter um registo preciso do inventário do armazém e a garantir que os produtos estejam sempre disponíveis quando necessários.
Funções em algumas das vagas (Apanhado geral sumário de várias vagas:
- Coordenação da equipa afeta ao Armazém;
- Garantir a arrumação e a gestão do espaço do armazém;
- Gerir stocks, recepção, expedição, registos, armazenamento e encomendas;
- Organizar as mercadorias no armazém, utilizando o espaço de forma eficaz;
- Executar o inventário físico das mercadorias com a regularidade e as regras estabelecidas e inserir no sistema informático;
Funções em algumas das vagas (Apanhado geral sumário - Ensino Superior):
- Controlo de qualidade da matéria-prima e do produto acabado em produção e armazém;
- Colaboração no estabelecimento de parâmetros e critérios para efetuar o controlo de qualidade, sempre que necessário;
- Acompanhamento e execução de ensaios de laboratório;
- Tratamento e resposta a não conformidades de clientes;
- Garantia da manutenção dos registos referentes ao controlo de qualidade;
- Acompanhamento de auditorias;
- Apoio ao cumprimento da legislação;
- Apoio na interligação com os diversos departamentos.
Estas oportunidades de emprego nos armazéns representam uma excelente opção para aqueles que procuram uma carreira na gestão logística e armazenamento. Com salários atrativos e um ambiente de trabalho dinâmico, os candidatos têm a oportunidade de fazer parte de uma equipa dedicada que desempenha um papel fundamental na gestão eficaz de mercadorias e produtos.