Worten com novas oportunidades agora em aberto procura pessoal em diferentes áreas.
A Worten é uma das principais empresas de retalho de eletrónica e eletrodomésticos em Portugal. Fundada em 1996, a Worten possui várias lojas em todo o país, oferecendo uma ampla gama de produtos de alta qualidade, desde smartphones e computadores a eletrodomésticos e equipamentos audiovisuais.
Além da vasta oferta de produtos, a Worten destaca-se pelo seu excelente serviço ao cliente. Os funcionários da empresa são treinados para fornecer um atendimento personalizado e atencioso, ajudando os clientes a encontrar os produtos que melhor atendam às suas necessidades.
- Acompanhamento e aconselhamento dos clientes em loja;
- Conhecer as tendências de mercado, novidades e lançamentos;
- Fazer parte de uma equipa dinâmica.
- Gerir e desenvolver o negócio com forte orientação para estratégias Omicanal
- Trazer inovação para dentro do negócio
- Extrair, transformar e modelar dados provenientes de múltiplas fontes de informação
- Construir Reports e Dashboards, e analisar os mesmos para dar insights estratégicos ao negócio
- Apoiar a automatização dos reports regulares
- Dar resposta a pedidos ad-hoc
- Identificar oportunidades de melhoria da gestão do negócio
- Participar em projetos multidisciplinares na área de Business Intelligence, propondo mudanças tendo em vista a melhoria contínua.
- Diagnóstico e reparação de equipamentos eletrónicos;
- Acompanhamento e aconselhamento dos nossos clientes;
- Conhecer as tendências de mercado, novidades e lançamentos;
- Fazer parte de uma equipa dinâmica e orientada para o sucesso.
- Mínimo 12º ano (curso de Informática/Eletronica);
- Experiência na reparação e soldadura de equipamentos eletrónicos;
- Experiência na manutenção/reparação de hardware;
- Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Pro ativo e orientado para resultados;
- Disponibilidade para laborar em horário flexível.
- Formação Superior em Gestão, Economia, Engenharias, Gestão de Marketing, Marketing, ou outras relevantes
- Experiência prévia em Gestão Comercial, de Categoria ou de Produto é crítico
- Formação Superior na área de Gestão, Gestão de Informação, Matemática, Estatística, Economia, ou outra relevante
- Experiência prévia em funções de Business Intelligence (aprox. 2-3 anos)
- Bons conhecimentos de PowerBI, Excel, e SQL
- Responsabilidade, autonomia, sentido de organização, proactividade, dinamismo e vontade de aprender e fazer mais!
- Conhecimentos técnicos de reparação de equipamentos;
- Orientação para a satisfação do cliente;
- Foco em resultados;
- Trabalho em equipa;
- Experiência na área de Vendas.
Trabalhar na Worten oferece diversas vantagens, como um ambiente dinâmico e estimulante, oportunidades de desenvolvimento profissional e benefícios competitivos. Os colaboradores têm acesso a formação contínua, permitindo-lhes adquirir novas competências e acompanhar as últimas tendências do mercado.
Seja para vendedor, assistente técnico, gestor de loja, responsável de logística, analista de marketing, especialista em produtos, supervisor de atendimento ao cliente e coordenador de vendas, a Worten oferece diversas oportunidades de carreira para aqueles que desejam fazer parte de uma empresa líder no setor de retalho eletrónico em Portugal. Poderá consultar as vagas na página oficial de recrutamento desta empresa.