Grupo Crédito Agrícola encontra-se com oportunidades agora em aberto.
- Preferencialmente licenciatura em Economia, Gestão, Gestão Bancária, Marketing ou similar;- Experiência profissional mínima de 12 meses no sector de actividade bancária, como preferencial;- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;- Conhecimento de línguas, com preferência para a língua inglesa;- Residência nos concelhos de acção geográfica da Caixa Agrícola, como preferencial;- Carta de condução e disponibilidade para deslocações.- Habilitações literárias ao nível mínimo da licenciatura, preferencialmente em Economia, Gestão, Gestão Bancária ou Marketing;- Residência, preferencial, nos concelhos de actuação da CCAM, ou com disponibilidade para fixar residência nestes concelhos;- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;- Carta de condução e disponibilidade para deslocações.- Habilitações literárias ao nível mínimo da licenciatura, preferencialmente nas áreas de Economia, Gestão, Gestão Bancária- Experiência profissional mínima de 4 anos enquanto Gestor de clientes;- Capacidade de gestão do tempo, prioridades e proactividade na gestão da carteira de clientes e na angariação de novos;- Conhecimentos sólidos de contabilidade e finanças de modo a acompanhar a evolução da situação económica-financeira das empresas que acompanha- Capacidade de análise de crédito, para triagem e melhor gestão da angariação de novos clientes com perfil que se enquadre nos critérios da CCCAM- Capacidade de trabalho em equipa e cooperação- Conhecimentos da Língua Inglesa (falado e escrito);
- A actividade consiste na dinamização da relação do banco/Agência com os clientes Empresas, do segmento das Micro e PME’s, procurando criar relações duradouras, incorporando a Banca de Relação que está do ADN do Grupo CA;- Gerir a Carteira - conhecer globalmente a carteira e seus principais indicadores – crescimento, rendibilidade, níveis médios de vinculação, recuperar clientes inactivos e angariar novos clientes, cumprimento os objectivos atribuídos IGC;- Efectuar, prospeção de clientes e atendimento ao público na Agência onde é integrado, em modelo de rotação com os demais Gestores de Cliente da Agência.
- Remuneração de acordo com o ACT para o sector;- Regalias sociais do sector bancário;- Perspectivas de evolução na carreira profissional.
Em 1911, foi criada a Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, que atuou como um banco central para várias associações de crédito agrícola em todo o país. Nos anos seguintes, foram criadas várias caixas de crédito agrícola locais, que forneciam serviços financeiros às comunidades rurais locais.
Ao longo dos anos, o Crédito Agrícola expandiu seus serviços para além do setor agrícola e rural, tornando-se uma instituição financeira completa que oferece serviços bancários e financeiros para uma ampla gama de clientes. A empresa também expandiu suas operações internacionalmente, estabelecendo filiais em vários países, incluindo Espanha, França e Luxemburgo.
Hoje, o Crédito Agrícola é uma das maiores instituições financeiras de Portugal, empregando mais de 8.000 pessoas em todo o país. A empresa continua a fornecer serviços financeiros a clientes do setor agrícola e rural, bem como a outros clientes em todo o país. O Crédito Agrícola é conhecido por sua forte presença local, seu compromisso com as comunidades onde atua e sua abordagem de negócios centrada no cliente. Poderá encontrar as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa, ou no seu perfil oficial do linkedin.