Novas oportunidades no Grupo Nabeiro para fazer parte da sua equipa.
O Grupo Nabeiro é um conglomerado empresarial português que inclui várias empresas em diferentes setores, mas com uma forte presença na indústria do café. O grupo foi fundado por Rui Nabeiro em 1961 com a criação da Delta Cafés, e atualmente é uma das principais empresas portuguesas, empregando mais de 4.000 pessoas em todo o mundo.
As principais empresas do Grupo Nabeiro são:
- Delta Cafés: a principal empresa do grupo, que se dedica à torrefação e comercialização de café em Portugal e em vários outros países. A Delta Cafés produz uma ampla variedade de produtos de café, desde o café de torrefação tradicional até soluções de café em cápsulas e máquinas de café.
- Adega Cooperativa de Campo Maior: uma cooperativa de produtores de vinho e azeite fundada em 1958, antes da criação da Delta Cafés. Embora não esteja diretamente relacionada com a produção de café, a Adega Cooperativa de Campo Maior é uma das empresas do Grupo Nabeiro e compartilha a mesma origem geográfica e empresarial.
- NabeiroDistribuição: empresa responsável pela distribuição dos produtos do Grupo Nabeiro em Portugal e em vários outros países. Além disso, a empresa oferece serviços de logística e transporte para outras empresas.
- Companhia dos Sabores: empresa especializada na produção e comercialização de produtos alimentares, incluindo especiarias, temperos e chás.
Além dessas empresas, o Grupo Nabeiro também tem participações em outras empresas em diferentes setores, como a indústria de construção civil e a indústria de produção de plásticos.
O Grupo Nabeiro tem uma forte presença em Portugal, mas também está presente em vários outros países, incluindo Espanha, França, Angola, Moçambique, Brasil e China. A empresa é conhecida por sua forte cultura empresarial, que valoriza a inovação, a qualidade e o compromisso com as comunidades onde atua.
Principais desafios para algumas das vagas na área (Apanhado geral das vagas geralmente encontradas na área):
- Receção e tratamento de chamadas de clientes nacionais;
- Registo e tipificação da chamada em plataforma CRM e outras;
- Realização de despistes de chamadas de Inbound comerciais de âmbito pós-venda;
- Realização de chamadas de Outbound para pedido de informações aos clientes;
- Receção e tratamento de emails, cartas e fax de clientes;
- Horários rotativos mensais entre as 07H00 e as 22H00 em dias úteis e em dias não úteis entre as 08H00 e as 19H00.
- Garantir a inventariação e organização dos armazéns, zelando pela conservação dos mesmos;
- Conferir o material seguindo os procedimentos em vigor (assegurar os processos de entradas e saídas contabilísticas);
- Assegurar a receção de equipamentos e posterior encaminhamento para as diversas equipas internas;
- Proceder ao embalamento de equipamentos reparados e assegurar a respetiva expedição;
- Garantir o reaprovisionamento de consumíveis na operação.
- Proceder à instalação/desmontagem de máquinas de café e outros equipamentos hoteleiros junto dos clientes;
- Realizar esclarecimentos acerca do correto funcionamento/manutenção dos equipamentos a instalar junto dos clientes.
- Cumprir as rotas diárias de instalação/desmontagem na região da Grande Lisboa;
- Assegurar os procedimentos inerentes aos registos diários em sistema;
- Realizar a correta gestão dos serviços em conformidade com o planeamento estabelecido;
- Garantir a correta gestão e reposição dos stocks a seu cargo;
- Assegurar o bom funcionamento dos equipamentos que tem à sua responsabilidade (ferramentas).
Perfil desafios para algumas das vagas na área (Apanhado geral das vagas geralmente encontradas na área):
- Ensino secundário (factor preferencial);
- Experiência mínima de 6 meses em funções similares;
- Conhecimento de Microsoft Office na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de SAP e CRM (factor preferencial);
- Capacidade de planeamento e organização;
- Bom nível de comunicação oral e escrita;
- Orientação para a Qualidade de Serviço;
- Orientação para o Cliente.
- Ensino Secundário;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Capacidade de organização da informação;
- Capacidade de análise, resolução de problemas e resposta a reclamações;
- Conhecimentos de Ferramentas Microsoft Office e SAP (Preferencial).
- Ensino secundário (regular ou profissional);
- Conhecimentos em eletricidade/eletrónica;
- Carta de condução;
- Robustez física;
- Forte capacidade de comunicação e empatia;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Capacidade de resolução de problemas e orientação para soluções;
- Orientação para o cliente e para a qualidade de serviço.
O que oferecem em algumas das vagas (Apanhado geral das vagas geralmente encontradas na área):
- Contrato direto com a Delta Cafés, com possibilidade de integração nos quadros;- Plano de carreira com evolução salarial;- Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;- Excelente ambiente de trabalho;- Protocolos e parcerias com vários parceiros.
Atualmente, o Grupo Nabeiro é uma das maiores empresas de café em Portugal e emprega cerca de 3.500 pessoas em todo o mundo. A empresa continua a ser liderada pela família Nabeiro, com Rui Nabeiro ainda a desempenhar um papel ativo na gestão da empresa. Poderá consultar as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa, ou alternativamente aqui.