Grupo Nabeiro procura pessoal com o 12º ano para integrar os seus quadros - Última Hora

Novas oportunidades no Grupo Nabeiro para fazer parte da sua equipa.


O Grupo Nabeiro é um conglomerado empresarial português que inclui várias empresas em diferentes setores, mas com uma forte presença na indústria do café. O grupo foi fundado por Rui Nabeiro em 1961 com a criação da Delta Cafés, e atualmente é uma das principais empresas portuguesas, empregando mais de 4.000 pessoas em todo o mundo.

As principais empresas do Grupo Nabeiro são:

  • Delta Cafés: a principal empresa do grupo, que se dedica à torrefação e comercialização de café em Portugal e em vários outros países. A Delta Cafés produz uma ampla variedade de produtos de café, desde o café de torrefação tradicional até soluções de café em cápsulas e máquinas de café.
  • Adega Cooperativa de Campo Maior: uma cooperativa de produtores de vinho e azeite fundada em 1958, antes da criação da Delta Cafés. Embora não esteja diretamente relacionada com a produção de café, a Adega Cooperativa de Campo Maior é uma das empresas do Grupo Nabeiro e compartilha a mesma origem geográfica e empresarial.
  • NabeiroDistribuição: empresa responsável pela distribuição dos produtos do Grupo Nabeiro em Portugal e em vários outros países. Além disso, a empresa oferece serviços de logística e transporte para outras empresas.
  • Companhia dos Sabores: empresa especializada na produção e comercialização de produtos alimentares, incluindo especiarias, temperos e chás.

Além dessas empresas, o Grupo Nabeiro também tem participações em outras empresas em diferentes setores, como a indústria de construção civil e a indústria de produção de plásticos.

O Grupo Nabeiro tem uma forte presença em Portugal, mas também está presente em vários outros países, incluindo Espanha, França, Angola, Moçambique, Brasil e China. A empresa é conhecida por sua forte cultura empresarial, que valoriza a inovação, a qualidade e o compromisso com as comunidades onde atua.


Principais desafios para algumas das vagas na área (Apanhado geral das vagas geralmente encontradas na área):
- Receção e tratamento de chamadas de clientes nacionais;
- Registo e tipificação da chamada em plataforma CRM e outras;
- Realização de despistes de chamadas de Inbound comerciais de âmbito pós-venda;
- Realização de chamadas de Outbound para pedido de informações aos clientes;
- Receção e tratamento de emails, cartas e fax de clientes;
- Horários rotativos mensais entre as 07H00 e as 22H00 em dias úteis e em dias não úteis entre as 08H00 e as 19H00. 
- Garantir a inventariação e organização dos armazéns, zelando pela conservação dos mesmos; 
- Conferir o material seguindo os procedimentos em vigor (assegurar os processos de entradas e saídas contabilísticas); 
- Assegurar a receção de equipamentos e posterior encaminhamento para as diversas equipas internas; 
- Proceder ao embalamento de equipamentos reparados e assegurar a respetiva expedição;
- Garantir o reaprovisionamento de consumíveis na operação. 
- Proceder à instalação/desmontagem de máquinas de café e outros equipamentos hoteleiros junto dos clientes; 
- Realizar esclarecimentos acerca do correto funcionamento/manutenção dos equipamentos a instalar junto dos clientes. 
- Cumprir as rotas diárias de instalação/desmontagem na região da Grande Lisboa; 
- Assegurar os procedimentos inerentes aos registos diários em sistema; 
- Realizar a correta gestão dos serviços em conformidade com o planeamento estabelecido; 
- Garantir a correta gestão e reposição dos stocks a seu cargo; 
- Assegurar o bom funcionamento dos equipamentos que tem à sua responsabilidade (ferramentas).

 

Perfil desafios para algumas das vagas na área (Apanhado geral das vagas geralmente encontradas na área):
- Ensino secundário (factor preferencial);
- Experiência mínima de 6 meses em funções similares;
- Conhecimento de Microsoft Office na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de SAP e CRM (factor preferencial);
- Capacidade de planeamento e organização;
- Bom nível de comunicação oral e escrita;
- Orientação para a Qualidade de Serviço;
- Orientação para o Cliente.
- Ensino Secundário;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Capacidade de organização da informação;
- Capacidade de análise, resolução de problemas e resposta a reclamações;
- Conhecimentos de Ferramentas Microsoft Office e SAP (Preferencial). 
- Ensino secundário (regular ou profissional);
- Conhecimentos em eletricidade/eletrónica;
- Carta de condução;
- Robustez física;
- Forte capacidade de comunicação e empatia;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Capacidade de resolução de problemas e orientação para soluções;
- Orientação para o cliente e para a qualidade de serviço.


  

O que oferecem em algumas das vagas (Apanhado geral das vagas geralmente encontradas na área):
- Contrato direto com a Delta Cafés, com possibilidade de integração nos quadros;
- Plano de carreira com evolução salarial;
- Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Protocolos e parcerias com vários parceiros.


Atualmente, o Grupo Nabeiro é uma das maiores empresas de café em Portugal e emprega cerca de 3.500 pessoas em todo o mundo. A empresa continua a ser liderada pela família Nabeiro, com Rui Nabeiro ainda a desempenhar um papel ativo na gestão da empresa. Poderá consultar as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa, ou alternativamente aqui.






Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.