Grupo Nabeiro com novas oportunidades encontra-se a reforçar a sua equipa em diversas áreas de interesse.
O Grupo Nabeiro é uma empresa portuguesa fundada em Campo Maior, no Alentejo, em 1961 por Rui Nabeiro. Inicialmente, a empresa era uma pequena torrefação de café que vendia principalmente para clientes locais.
Com o tempo, a empresa cresceu e começou a expandir-se para outras regiões de Portugal. Em 1972, a empresa abriu a primeira loja Delta Cafés em Lisboa e, em 1979, inaugurou a primeira fábrica de torrefação em Campo Maior.
A partir da década de 1990, o Grupo Nabeiro iniciou a sua expansão internacional, abrindo filiais em Espanha, França, Luxemburgo, Bélgica, Angola, Moçambique e Cabo Verde. O grupo tornou-se numa das principais empresas de café em Portugal e na Europa, com marcas como a Delta Cafés, Sical, Novo Dia e Cafés Nandi.
Além do setor do café, o Grupo Nabeiro expandiu a sua atividade para outras áreas, como a produção de vinho, azeite e a comercialização de produtos alimentares. A empresa também tem investido em projetos sociais e culturais nas regiões onde está presente, como a construção de habitações sociais em Angola e a promoção de eventos culturais em Portugal.
Rui Nabeiro é um empresário português, nascido em Campo Maior, no Alentejo, em 1931. É o fundador e presidente do Grupo Nabeiro, uma das principais empresas de café em Portugal e na Europa.
Rui Nabeiro começou a trabalhar muito jovem, ajudando o seu pai a vender café em Campo Maior. Aos 20 anos, decidiu criar a sua própria empresa de torrefação de café, a Delta Cafés, em 1961. A empresa começou com uma pequena torrefação, mas cresceu rapidamente e tornou-se numa das principais empresas de café em Portugal.
Principais desafios para algumas das vagas na área (Apanhado geral das vagas geralmente encontradas na área):
- Receção e tratamento de chamadas de clientes nacionais;
- Registo e tipificação da chamada em plataforma CRM e outras;
- Realização de despistes de chamadas de Inbound comerciais de âmbito pós-venda;
- Realização de chamadas de Outbound para pedido de informações aos clientes;
- Receção e tratamento de emails, cartas e fax de clientes;
- Horários rotativos mensais entre as 07H00 e as 22H00 em dias úteis e em dias não úteis entre as 08H00 e as 19H00.
- Garantir a inventariação e organização dos armazéns, zelando pela conservação dos mesmos;
- Conferir o material seguindo os procedimentos em vigor (assegurar os processos de entradas e saídas contabilísticas);
- Assegurar a receção de equipamentos e posterior encaminhamento para as diversas equipas internas;
- Proceder ao embalamento de equipamentos reparados e assegurar a respetiva expedição;
- Garantir o reaprovisionamento de consumíveis na operação.
- Proceder à instalação/desmontagem de máquinas de café e outros equipamentos hoteleiros junto dos clientes;
- Realizar esclarecimentos acerca do correto funcionamento/manutenção dos equipamentos a instalar junto dos clientes.
- Cumprir as rotas diárias de instalação/desmontagem na região da Grande Lisboa;
- Assegurar os procedimentos inerentes aos registos diários em sistema;
- Realizar a correta gestão dos serviços em conformidade com o planeamento estabelecido;
- Garantir a correta gestão e reposição dos stocks a seu cargo;
- Assegurar o bom funcionamento dos equipamentos que tem à sua responsabilidade (ferramentas).
Perfil desafios para algumas das vagas na área (Apanhado geral das vagas geralmente encontradas na área):
- Ensino secundário (factor preferencial);
- Experiência mínima de 6 meses em funções similares;
- Conhecimento de Microsoft Office na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de SAP e CRM (factor preferencial);
- Capacidade de planeamento e organização;
- Bom nível de comunicação oral e escrita;
- Orientação para a Qualidade de Serviço;
- Orientação para o Cliente.
- Ensino Secundário;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Capacidade de organização da informação;
- Capacidade de análise, resolução de problemas e resposta a reclamações;
- Conhecimentos de Ferramentas Microsoft Office e SAP (Preferencial).
- Ensino secundário (regular ou profissional);
- Conhecimentos em eletricidade/eletrónica;
- Carta de condução;
- Robustez física;
- Forte capacidade de comunicação e empatia;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Capacidade de resolução de problemas e orientação para soluções;
- Orientação para o cliente e para a qualidade de serviço.
O que oferecem em algumas das vagas (Apanhado geral das vagas geralmente encontradas na área):
- Contrato direto com a Delta Cafés, com possibilidade de integração nos quadros;- Plano de carreira com evolução salarial;- Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;- Excelente ambiente de trabalho;- Protocolos e parcerias com vários parceiros.
Atualmente, o Grupo Nabeiro é uma das maiores empresas de café em Portugal e emprega cerca de 3.500 pessoas em todo o mundo. A empresa continua a ser liderada pela família Nabeiro, com Rui Nabeiro ainda a desempenhar um papel ativo na gestão da empresa. Poderá consultar as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa, ou alternativamente aqui.