Hospitais CUF procuram pessoal do 9º ano ao ensino superior para reforçar os seus quadros - Última Hora

 

Novas oportunidades em Hospitais CUF nas mais diversas áreas de interesse.



A Companhia União Fabril (CUF) foi uma importante empresa portuguesa do sector químico, fundada pelo empresário Alfredo da Silva.

Em meados da década de 1960, a CUF era o maior grupo industrial da Península Ibérica e o 5º maior conglomerado químico da Europa. Em 1975, a CUF é nacionalizada e em 1977 passa a designar-se por Quimigal, sendo, no final da década de 1980, sujeita progressivamente a um processo de desindustrialização.

Em 1916 o complexo industrial do Barreiro da CUF tinha cerca de 2000 trabalhadores, em 1940 cerca de 6000 trabalhadores, em 1965 cerca de 12000 trabalhadores e no final dos anos de 1960 cerca de 20000 trabalhadores.

Actualmente, integrando o Grupo José de Mello, a CUF é o maior operador privado de cuidados de saúde em Portugal, remontando as suas raízes a 1945, ano em que foi inaugurado o primeiro Hospital CUF.


Funções em algumas das oportunidades (Apanhado Geral Sumário):
  • Gerir e coordenar a equipa de faturação e gestão de autorizações, assegurando a motivação, desenvolvimento, cumprimento das metas e objetivos definidos para a equipa. 
  • Propor e garantir a gestão, implementação e controlo do plano de atividades e objetivos definidos para a área, garantindo o alinhamento com a estratégia definida. 
  • Garantir a melhoria contínua dos processos, procedimentos, ações e abordagens que contribuam para o desenvolvimento da equipa.
  • Garantir a gestão de pedidos de criação/actualização de actos, rubricas, preçários;
  • Garantir a manutenção das tabelas de preço actualizadas nas plataformas necessárias;
  • Funcionar como elo de ligação para resolução de constrangimentos de honorários, sistemas informáticos, facturação e articulação com as respectivas entidades responsáveis;
  • Orientar os processos de admissão de médicos, no que diz respeito à recolha da documentação, preenchimento da folha de condições, arquivo de toda a documentação na Drive, acompanhamento da criação de acessos e users, inserção no corpo clínico das entidades quando aplicável , inserção no CAP, pedido de fardamento/bata...);
  • Articular a abertura de agendamentos dnovos médicos;
  • Realizar a manutenção de bases de dados diversas e ficheiros de gestão das unidades actualizados;
  • Propor e garantir a gestão, implementação e controlo do plano de atividades e objetivos definidos para a área, garantindo o alinhamento com a estratégia definida;
  • Garantir a melhoria contínua dos processos, procedimentos e soluções, sugerindo e implementando novos projetos, ações e abordagens que contribuam para o desenvolvimento da função, através da identificação e análise das tendências, inovações e boas práticas existentes no mercado.


Requisitos para algumas das oportunidades (Apanhado Geral Sumário):
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Pontualidade e responsabilidade.
  • Mínimo 9º ano de escolaridade (obrigatório);
  • Formação como técnicos auxiliares de saúde e Experiência de pelo menos 6 meses ;
  • Sem formação e com experiência profissional de pelo menos 1 ano consecutivo em ambiente hospitalar ou 3 anos em contexto domiciliários;
  • Disponibilidade para horários rotativos;
  • Ensino superior em Economia, Gestão, Contabilidade ou em área relevante para a função (obrigatório);
  • Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares; (obrigatório)
  • Experiência em gestão de equipas; (obrigatório)
  • Bons conhecimentos informáticos;
  • Conhecimento do negócio dos seguros e das linhas de atividade dos atos clínicos associados ao negócio, ferramentas de análise de dados;
  • Dominio de Inglês (escrito e oral - EFRs e Clientes Internacionais);
  • Forte capacidade de atenção ao detalhe e organização;
  • Dinamismo e capacidade de comunicação;
  • Flexibilidade para gerir as exigências da atividade com as eventuais necessidades de conciliação, próprias e da restante equipa.
  • Experiência profissional mínima de 1 ano em funções com contacto com o meio hospitalar (preferêncial);
  • Ensino minimo obrigatório (12ºano);
  • Destreza a nível informático e domínio de plataformas;
  • Espírito crítico, autonomia e responsabilidade nas várias interações com elementos externos e internos;
  • Competências de comunicação e relação interpessoal;
  • Boa capacidade de análise e identificação de prioridades;
  • Organização e planeamento é essencial;
  • Espírito de equipa e interajuda é fundamental.


Oferecem em algumas das oportunidades (Apanhado Geral Sumário):
  • Formação inicial e contínua, através da CUF Academic Center;
  • Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros);
  • Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido.


A origem do Grupo CUF remonta a 1865, data em que lhe foi concedido o Alvará de Licenciamento para a produção de sabões, produção de estearina (velas de estearina) e óleos vegetais. A CUF realiza elevados investimentos na indústria dos adubos.

As fábricas do Barreiro iniciaram a sua produção em 1908, com uma unidade de extracção de azoto.

A 5 de Outubro de 1932 a Associação dos Bombeiros Voluntários da Companhia União Fabril foi feita Oficial da Ordem de Benemerência. Poderá consultar todas as oportunidades para integrar funções na CUF no site oficial desta empresa.






Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.