Grupo Nabeiro encontra-se com oportunidades em aberto para quem tem o 12º ano - Última Hora

Grupo Nabeiro encontra-se com várias oportunidades em aberto para iniciar funções já este ano.


Manuel Rui Azinhais Nabeiro fundador do grupo, a 9 de Junho de 1995, Mário Soares atribuiu-lhe o grau de comendador da Ordem Civil do Mérito Agrícola, Industrial e Comercial Classe Industrial, e a 5 de Janeiro de 2006, Jorge Sampaio o distinguiu como comendador da Ordem do Infante D. Henrique. A Ordem do Mérito Empresarial é uma ordem honorífica portuguesa que tem por finalidade distinguir empresários ou trabalhadores com serviços relevantes no fomento ou valorização da riqueza agrícola, pecuária ou florestal do País, ou que para tal tenham destacadamente contribuído, das indústrias, do comércio ou serviços, ou em obras de interesse público.

O grupo opera em áreas distintas como a alimentação, bebidas, indústria, serviços, imobiliário, restauração e hotelaria. 


O Grupo Nabeiro – Delta Cafés possui várias marcas próprias:
  • 1.  ADEGA MAYOR: Localizada junto às vinhas, na Herdade das Argamassas, a Adega Mayor é o sonho antigo do Comendador Rui Nabeiro tornado real pelas mãos do prémio Pritzker português Siza Vieira, um projeto que pretende colocar Campo Maior na rota internacional do Enoturismo, uma homenagem à arquitetura do vinho e da vida; 
  • 2.  QAMPO: Fundada em 1995, a Agrodelta era a empresa do Grupo Nabeiro cuja principal atividade se centra na transformação e comercialização de produtos agrícolas e alimentares, nomeadamente na produção, armazenagem, embalagem e comercialização de azeitonas, pickles e tremoços, hoje sob o nome Naturdelta; 
  • 3. BELLISSIMO: Inspirada no encontro único de Adão com Deus e na sua dupla origem, a do animal e a dos deuses, Bellissimo Café é uma marca que relaciona a arte e o café enquanto elemento potenciador de encontros, marcando o estilo de vida do consumidor dinâmico na procura de momentos de convívio, descontração e bem-estar; 
  • 4. CAMELO CAFÉS: Criada por altura da Guerra Civil Espanhola, a marca de cafés Camelo floresceu no seio de diversos condicionalismos sociais, políticos e comerciais, graças à habitual prática de contrabando nas regiões raianas. Desde então que é o café de toda a vida dos lares da Extremadura e a marca líder de mercado; 
  • 5. DELTA CAFÉS : Data de 1961 o início desta história de sucesso. Na vila alentejana de Campo Maior, num pequeno armazém com 50 m2 e sem grandes recursos, Manuel Rui Azinhais Nabeiro inicia a atividade com apenas duas bolas de torra de 30 kg de capacidade. Assim nasceu a Delta Cafés, a marca que, passado mais de meio século, é símbolo não só do empreendedorismo e da capacidade de inovação em Portugal, mas também da essência relacional da magia do café; 
  • 6. DELTA Q: Lançada em 2007, pela Delta Cafés, como a sua marca premium de cafés em cápsula, a Delta Q conquistou um lugar de referência no consumo em casa do mais genuíno café expresso. As suas máquinas com design arrojado e cosmopolita e os seus blends de sabor acentuado e aveludado, com presença na distribuição moderna, tornaram a Delta Q numa marca verdadeiramente próxima dos seus clientes, líder no seu segmento em Portugal; 
  • 7. DELFRUIT : Em 2006, a Delta Cafés lançou em Portugal uma gama exclusiva de sumos e néctares – os sumos Del’Fruit - numa parceria internacional com a Krogab, a empresa líder no Reino Unido no fornecimento de bebidas através de máquinas dispensadoras, de sumos concentrados e do sistema Bag In Box, com mais de 30 anos de experiência e presença sólida em mais de 19 países; 
  • 8. GINGA: Há 10 anos que os cafés Ginga estão no coração de Angola, ambicionando recuperar para o País o prestígio internacional do seu café. Sendo uma marca da Angonabeiro, empresa do Grupo Nabeiro, Ginga partilha com a Delta Cafés o conhecimento técnico e a experiência adquirida ao logo de 50 anos, os altos padrões de qualidade e de exigência e, naturalmente, a sua gestão de rosto humano e de apoio a projetos de interesse local, assente em valores como a Humildade, a Solidariedade, a Lealdade, a Transparência e a Integridade; 
  • Sendo de salientar que existem, ainda, diversas marcas representadas pelo Grupo Nabeiro – Delta Cafés, entre elas, BECK’S, DÓMUZ, HERO, TETLEY, VIMEIRO, BLUE, VILA MASSA, HERO, DOMUZ, BECK´S, FRANZISKFANER, LOWENBRAU, SPATEN,  LEFFE, HOEGAARDEN, STELLA ARTOIS, BUD.



Principais desafios para algumas das vagas na área (Apanhado geral das vagas geralmente encontradas na área):
- Receção e tratamento de chamadas de clientes nacionais;
- Registo e tipificação da chamada em plataforma CRM e outras;
- Realização de despistes de chamadas de Inbound comerciais de âmbito pós-venda;
- Realização de chamadas de Outbound para pedido de informações aos clientes;
- Receção e tratamento de emails, cartas e fax de clientes;
- Horários rotativos mensais entre as 07H00 e as 22H00 em dias úteis e em dias não úteis entre as 08H00 e as 19H00.
- Garantir a inventariação e organização dos armazéns, zelando pela conservação dos mesmos;
- Conferir o material seguindo os procedimentos em vigor (assegurar os processos de entradas e saídas contabilísticas);
- Assegurar a receção de equipamentos e posterior encaminhamento para as diversas equipas internas;
- Proceder ao embalamento de equipamentos reparados e assegurar a respetiva expedição;
- Garantir o reaprovisionamento de consumíveis na operação.
- Gerir a carteira de clientes, renegociando contratos, incentivando vendas recorrentes, conhecendo as necessidades de cada cliente, promovendo soluções e garantindo a sua fidelização
- Rentabilizar a carteira de clientes, identificando e explorando novas oportunidades, promovendo o potencial e construindo relações de ganho para o cliente e para a empresa
- Assumir uma postura proactiva e competitiva, ganhando novos clientes e garantindo o cumprimento dos objetivos individuais
- Realizar prospeção, recolhendo informações e necessidades de clientes com vista à preparação de propostas de angariação, garantindo o fecho de negócio e efetivar angariação
- Aplicar as estratégias comerciais definidas, fornecendo informação relevante ao Responsável de Vendas sobre a adesão destas junto dos clientes, sugerindo melhorias contínuas
- Proceder à reparação de máquinas de café e outros equipamentos hoteleiros nos clientes;
- Realizar manutenções preventivas e corretivas em máquinas de café e outros equipamentos hoteleiros;
- Cumprir as rotas diárias dos serviços de reparação na região de Santarém;
- Assegurar os procedimentos inerentes aos registos diários em sistema;
- Realizar a correta gestão dos serviços em conformidade com o planeamento estabelecido;
- Garantir a correta gestão e reposição dos stocks a seu cargo;
- Assegurar o bom funcionamento dos equipamentos que tem à sua responsabilidade (ferramentas).


 

Perfil desafios para algumas das vagas na área (Apanhado geral das vagas geralmente encontradas na área):
- Experiência mínima de 6 meses em funções similares;
- Conhecimento de Microsoft Office na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de SAP e CRM (factor preferencial);
- Capacidade de planeamento e organização;
- Bom nível de comunicação oral e escrita;
- Orientação para a Qualidade de Serviço;
- Orientação para o Cliente.
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Capacidade de organização da informação;
- Capacidade de análise, resolução de problemas e resposta a reclamações;
- Conhecimentos de Ferramentas Microsoft Office e SAP (Preferencial).
- Comunicação;
- Foco nos Processos;
- Controlo Emocional;
- Resiliência;
- Cordialidade e Profissionalismo.
- Ensino secundário (requisito mínimo)
- Bons conhecimentos de técnicas de vendas
- Análise e resolução de problemas
- Boa capacidade de negociação e persuasão
- Orientação para o cliente e negócio
- Eficácia comunicacional
- Controlo emocional
- Flexibilidade e adaptação à mudança
- Orientação para os resultados
- Trabalho em equipa
- Conhecimentos em eletricidade/eletrónica;
- Carta de condução;
- Robustez física;
- Forte capacidade de comunicação e empatia;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Capacidade de resolução de problemas e orientação para soluções;
- Orientação para o cliente e para a qualidade de serviço.


  

O que oferecem em algumas das vagas (Apanhado geral das vagas geralmente encontradas na área):
- Contrato direto com a Delta Cafés, com possibilidade de integração nos quadros;
- Plano de carreira com evolução salarial;
- Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Protocolos e parcerias com vários parceiros.


Desde a sua fundação, o Grupo Nabeiro assentou em valores sólidos e princípios que se refletiram na criação de uma Marca de Rosto Humano, assente na autenticidade das relações com todas as partes interessadas.

Desde a fundação do Grupo, o Grupo Nabeiro assentou em valores sólidos e princípios que se refletiram na criação de uma Marca de Rosto Humano, assente na autenticidade das relações com todas as partes interessadas. Poderá consultar as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa, ou alternativamente aqui.






Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.