Existem 21 hipermercados E.Leclerc em Portugal, sendo que destes 12 estão situados na Região do Norte onde a marca tem feito a sua maior aposta.
A Região do Norte ou Região Norte é uma região situada no norte de Portugal Continental, com uma área de 21 284 km² e 3 586 586 habitantes (censo de 2021). A sua densidade populacional é 168,5 hab./km². É a região mais populosa do país e a terceira em densidade populacional. Limita a norte com a região espanhola da Galiza, a leste com a região espanhola de Castela e Leão, a sul com a Região do Centro e a oeste com o Oceano Atlântico. A cidade do Porto é a cidade administrativa da região.
Em 2019, a região registou um Produto Interno Bruto (PIB) de 63,524 mil milhões de euros, sendo a segunda região com maior PIB regional, um PIB per capita de 20 840 euros, estando em sétimo lugar de todas as regiões portuguesas, e um poder de compra de 93, comprado com a média nacional de 100, tendo o terceiro poder de compra mais elevado do país.
É uma das sete regiões de Portugal, constituída por 1 426 freguesias, compreendendo em 86 municípios e dividido entre as seguintes oito sub-regiões: Alto Minho, Alto Tâmega, Área Metropolitana do Porto, Ave, Cávado, Douro, Tâmega e Sousa e Terras de Trás-os-Montes.
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) é a agência que coordena as políticas ambientais, o ordenamento do território, as cidades e o desenvolvimento global desta região, apoiando os governos e associações locais.
O Norte de Portugal é uma região culturalmente variada. É uma terra de vegetação densa e profunda riqueza histórica e cultural. O que hoje é a Região do Norte foi inicialmente habitada por várias tribos pré-célticas e célticas antes de ter relações comerciais e ser visitada, atacada e conquistada por várias povos, incluindo gregos, cartagineses, romanos, germânicos, mouros e viquingues.itórios ultramarinos, como a Guiana Francesa, o país torna-se maior que o território ucraniano).
A Região do Norte tem 54 cidades oficiais, dos quais 27 cidades se encontram na sub-região da Área Metropolitana do Porto, seguido pela sub-região do Tâmega e Sousa, com sete cidades, a sub-região do Douro com cinco cidades, as sub-regiões das Terras de Trás-os-Montes e do Ave ambas com quatro cidades, a sub-região do Cávado com três cidades e as sub-regiões do Alto Minho e Alto Tâmega ambas com duas cidades.
A população empregada da Região do Norte aumentou 1,4% no 4.° trimestre de 2021 face ao período homólogo do ano transato, traduzindo-se na criação líquida de 23 200 novos postos de trabalho. Em Portugal, o crescimento da população empregada foi de 3,1% durante o mesmo período, o que representou mais 148 400 empregos. Em termos comparativos, este foi o segundo trimestre consecutivo no qual o ritmo de crescimento do emprego nacional superou o da região, após vários trimestres consecutivos caracterizados por um melhor desempenho da Região do Norte no contexto global do país.
A taxa de emprego da região no grupo etário dos 20 aos 64 anos situou-se em 76,2%, acima da meta definida no Portugal 2020 para este indicador (75%), mas ligeiramente inferior ao valor registado no trimestre precedente (76,4%). Por seu turno, a taxa de atividade da população da região dos 16 ou mais anos foi de 59,5% no 4.° trimestre de 2021, um valor que compara com 59,7% no trimestre anterior.
Requisitos para algumas das vagas na área:- Experiência em Armazém - Cargas e descargas;- Experiência na área da Grande Distribuição (factor de Valorização);- Disponibilidade imediata;- Proatividade e elevado sentido de responsabilidade;- Carta de Condução;- Sólida Experiência em Instalações elétricas, Redes de Frio, AVAC, e Manutenção Geral;;
- Disponibilidade horária;
- Conhecimentos informática na ótica do utilizador;
- Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano;- Experiência anterior em funções similares (preferencial);
Condições em algumas das vagas na área:- Contrato sem termo;- Integração em empresa multinacional de referência no mercado da Grande Distribuição Alimentar;- Vencimento Base + IHT + complementos;- Salário de acordo com experiência demonstrada.- Vencimento hora atrativo e prémios de desempenho - contrato de prestação de serviços- Integração em equipa jovem e dinâmica.
Os hipermercados foram inventados em 1963 em França, pelo Carrefour. Este formato de loja é tipo supermercado mas com uma maior variedade de produtos e são classificados como tal quando tem mais de 3 mil metros quadrados de área de vendas, contendo tudo o que um supermercado tradicional tem e com a inclusão de roupas, bazar, ferramentas, artigos para jardinagem, produtos para o lar, ferramentas, produtos auto, móveis, electrodomésticos, equipamentos audiovisuais, equipamentos informáticos e etc. O primeiro hipermercado inaugurado em Portugal foi o Continente de Matosinhos em 1985.
O E. Leclerc pretende democratizar o consumo, permitindo ao maior número de pessoas aceder aos bens correntes, bem como a produtos distribuídos em circuitos fechados. A prática desta política de preços baixos permite-os bater, obstinadamente, em todas as esferas, política, jurídica e mediaticamente, há mais de 50 anos. A acessibilidade aos produtos depende também da informação. Dar aos consumidores uma melhor perspetiva sobre o universo do consumo, da sua evolução e inovações é o objetivo de comunicação da marca. Poderá consultar as vagas no site oficial desta empresa.
A Região do Norte ou Região Norte é uma região situada no norte de Portugal Continental, com uma área de 21 284 km² e 3 586 586 habitantes (censo de 2021). A sua densidade populacional é 168,5 hab./km². É a região mais populosa do país e a terceira em densidade populacional. Limita a norte com a região espanhola da Galiza, a leste com a região espanhola de Castela e Leão, a sul com a Região do Centro e a oeste com o Oceano Atlântico. A cidade do Porto é a cidade administrativa da região.
Em 2019, a região registou um Produto Interno Bruto (PIB) de 63,524 mil milhões de euros, sendo a segunda região com maior PIB regional, um PIB per capita de 20 840 euros, estando em sétimo lugar de todas as regiões portuguesas, e um poder de compra de 93, comprado com a média nacional de 100, tendo o terceiro poder de compra mais elevado do país.
É uma das sete regiões de Portugal, constituída por 1 426 freguesias, compreendendo em 86 municípios e dividido entre as seguintes oito sub-regiões: Alto Minho, Alto Tâmega, Área Metropolitana do Porto, Ave, Cávado, Douro, Tâmega e Sousa e Terras de Trás-os-Montes.
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) é a agência que coordena as políticas ambientais, o ordenamento do território, as cidades e o desenvolvimento global desta região, apoiando os governos e associações locais.
O Norte de Portugal é uma região culturalmente variada. É uma terra de vegetação densa e profunda riqueza histórica e cultural. O que hoje é a Região do Norte foi inicialmente habitada por várias tribos pré-célticas e célticas antes de ter relações comerciais e ser visitada, atacada e conquistada por várias povos, incluindo gregos, cartagineses, romanos, germânicos, mouros e viquingues.itórios ultramarinos, como a Guiana Francesa, o país torna-se maior que o território ucraniano).
A Região do Norte tem 54 cidades oficiais, dos quais 27 cidades se encontram na sub-região da Área Metropolitana do Porto, seguido pela sub-região do Tâmega e Sousa, com sete cidades, a sub-região do Douro com cinco cidades, as sub-regiões das Terras de Trás-os-Montes e do Ave ambas com quatro cidades, a sub-região do Cávado com três cidades e as sub-regiões do Alto Minho e Alto Tâmega ambas com duas cidades.
A população empregada da Região do Norte aumentou 1,4% no 4.° trimestre de 2021 face ao período homólogo do ano transato, traduzindo-se na criação líquida de 23 200 novos postos de trabalho. Em Portugal, o crescimento da população empregada foi de 3,1% durante o mesmo período, o que representou mais 148 400 empregos. Em termos comparativos, este foi o segundo trimestre consecutivo no qual o ritmo de crescimento do emprego nacional superou o da região, após vários trimestres consecutivos caracterizados por um melhor desempenho da Região do Norte no contexto global do país.
A taxa de emprego da região no grupo etário dos 20 aos 64 anos situou-se em 76,2%, acima da meta definida no Portugal 2020 para este indicador (75%), mas ligeiramente inferior ao valor registado no trimestre precedente (76,4%). Por seu turno, a taxa de atividade da população da região dos 16 ou mais anos foi de 59,5% no 4.° trimestre de 2021, um valor que compara com 59,7% no trimestre anterior.
- Experiência em Armazém - Cargas e descargas;- Experiência na área da Grande Distribuição (factor de Valorização);- Disponibilidade imediata;- Proatividade e elevado sentido de responsabilidade;- Carta de Condução;- Sólida Experiência em Instalações elétricas, Redes de Frio, AVAC, e Manutenção Geral;;
- Disponibilidade horária;
- Conhecimentos informática na ótica do utilizador;
- Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano;- Experiência anterior em funções similares (preferencial);
- Contrato sem termo;- Integração em empresa multinacional de referência no mercado da Grande Distribuição Alimentar;- Vencimento Base + IHT + complementos;- Salário de acordo com experiência demonstrada.- Vencimento hora atrativo e prémios de desempenho - contrato de prestação de serviços- Integração em equipa jovem e dinâmica.
Os hipermercados foram inventados em 1963 em França, pelo Carrefour. Este formato de loja é tipo supermercado mas com uma maior variedade de produtos e são classificados como tal quando tem mais de 3 mil metros quadrados de área de vendas, contendo tudo o que um supermercado tradicional tem e com a inclusão de roupas, bazar, ferramentas, artigos para jardinagem, produtos para o lar, ferramentas, produtos auto, móveis, electrodomésticos, equipamentos audiovisuais, equipamentos informáticos e etc. O primeiro hipermercado inaugurado em Portugal foi o Continente de Matosinhos em 1985.
O E. Leclerc pretende democratizar o consumo, permitindo ao maior número de pessoas aceder aos bens correntes, bem como a produtos distribuídos em circuitos fechados. A prática desta política de preços baixos permite-os bater, obstinadamente, em todas as esferas, política, jurídica e mediaticamente, há mais de 50 anos. A acessibilidade aos produtos depende também da informação. Dar aos consumidores uma melhor perspetiva sobre o universo do consumo, da sua evolução e inovações é o objetivo de comunicação da marca. Poderá consultar as vagas no site oficial desta empresa.