Delta Cafés é uma marca e empresa portuguesa de torra e empacotamento de café com sede no Alentejo.
- Receção e tratamento de chamadas de clientes nacionais;
- Registo e tipificação da chamada em plataforma CRM e outras;- Realização de despistes de chamadas de Inbound comerciais de âmbito pós-venda;- Realização de chamadas de Outbound para pedido de informações aos clientes;- Receção e tratamento de emails, cartas e fax de clientes;- Horários rotativos mensais entre as 07H00 e as 22H00 em dias úteis e em dias não úteis entre as 08H00 e as 19H00.- Garantir a inventariação e organização dos armazéns, zelando pela conservação dos mesmos;- Conferir o material seguindo os procedimentos em vigor (assegurar os processos de entradas e saídas contabilísticas);- Assegurar a receção de equipamentos e posterior encaminhamento para as diversas equipas internas;- Proceder ao embalamento de equipamentos reparados e assegurar a respetiva expedição;- Garantir o reaprovisionamento de consumíveis na operação.- Gerir a carteira de clientes, renegociando contratos, incentivando vendas recorrentes, conhecendo as necessidades de cada cliente, promovendo soluções e garantindo a sua fidelização- Rentabilizar a carteira de clientes, identificando e explorando novas oportunidades, promovendo o potencial e construindo relações de ganho para o cliente e para a empresa- Assumir uma postura proactiva e competitiva, ganhando novos clientes e garantindo o cumprimento dos objetivos individuais- Realizar prospeção, recolhendo informações e necessidades de clientes com vista à preparação de propostas de angariação, garantindo o fecho de negócio e efetivar angariação- Aplicar as estratégias comerciais definidas, fornecendo informação relevante ao Responsável de Vendas sobre a adesão destas junto dos clientes, sugerindo melhorias contínuas- Proceder à reparação de máquinas de café e outros equipamentos hoteleiros nos clientes;- Realizar manutenções preventivas e corretivas em máquinas de café e outros equipamentos hoteleiros;- Cumprir as rotas diárias dos serviços de reparação na região de Santarém;- Assegurar os procedimentos inerentes aos registos diários em sistema;- Realizar a correta gestão dos serviços em conformidade com o planeamento estabelecido;- Garantir a correta gestão e reposição dos stocks a seu cargo;- Assegurar o bom funcionamento dos equipamentos que tem à sua responsabilidade (ferramentas).
- Experiência mínima de 6 meses em funções similares;- Conhecimento de Microsoft Office na ótica do utilizador;- Conhecimentos de SAP e CRM (factor preferencial);- Capacidade de planeamento e organização;- Bom nível de comunicação oral e escrita;- Orientação para a Qualidade de Serviço;- Orientação para o Cliente.- Capacidade de análise e resolução de problemas;- Capacidade de organização da informação;- Capacidade de análise, resolução de problemas e resposta a reclamações;- Conhecimentos de Ferramentas Microsoft Office e SAP (Preferencial).- Comunicação;- Foco nos Processos;- Controlo Emocional;- Resiliência;- Cordialidade e Profissionalismo.- Ensino secundário (requisito mínimo)- Bons conhecimentos de técnicas de vendas- Análise e resolução de problemas- Boa capacidade de negociação e persuasão- Orientação para o cliente e negócio- Eficácia comunicacional- Controlo emocional- Flexibilidade e adaptação à mudança- Orientação para os resultados- Trabalho em equipa- Conhecimentos em eletricidade/eletrónica;- Carta de condução;- Robustez física;- Forte capacidade de comunicação e empatia;- Capacidade de planeamento e organização;- Capacidade de resolução de problemas e orientação para soluções;- Orientação para o cliente e para a qualidade de serviço.
- Contrato direto com a Delta Cafés, com possibilidade de integração nos quadros;- Plano de carreira com evolução salarial;- Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;- Excelente ambiente de trabalho;- Protocolos e parcerias com vários parceiros.
Em Angola, é a empresa ANGONABEIRO que representa o Grupo desde 2000, atuando no mercado Angolano na área do comércio e da indústria, com as marcas de café Ginga e Delta e os produtos Adega Mayor e Agrodelta, assim como, os produtos provenientes de marcas pela Delta Cafés representadas, como a marca Vimeiro e Tetley.
Angola, oficialmente República de Angola, é um país da costa ocidental de África, cujo território principal é limitado a norte e a nordeste pela República Democrática do Congo, a leste pela Zâmbia, a sul pela Namíbia e a oeste pelo Oceano Atlântico. Inclui também o exclave de Cabinda, através do qual faz fronteira com a República do Congo, a norte. Para além dos vizinhos já mencionados, Angola é o país mais próximo da colónia britânica de Santa Helena.
Os portugueses estiveram presentes desde o século XV em alguns pontos do que é hoje o território de Angola, interagindo de diversas maneiras com os povos nativos, principalmente com os habitantes do litoral. A delimitação do território apenas aconteceu no início do século XX. O primeiro europeu a chegar a Angola foi o explorador português Diogo Cão. Angola foi uma colónia portuguesa que apenas abrangeu o actual território do país no século XIX e a "ocupação efectiva", como determinado pela Conferência de Berlim em 1884, aconteceu apenas na década de 1920.