O ALDI é uma multinacional alemã, uma das maiores cadeias de supermercados do mundo, com sede em Essen e Mülheim, Alemanha.
Essen ou Éssen é uma cidade da Alemanha localizada na Renânia do Norte-Vestfália. É a oitava maior cidade da Alemanha, com uma população de 582.659 habitantes (2017) e uma área de 210.37 km².
Situada na Região do Ruhr, uma zona que outrora foi um grande centro de extração de carvão e de produção de aço, Essen e toda Região do Ruhr encontram-se atualmente num período de reestruturação.
No ano 2010 Essen foi a Capital Europeia da Cultura (representando a Região do Ruhr), considerado uma etapa grande na mudança estrutural desde o declínio no carvão e nas indústrias de aço.
Essen é uma cidade independente (kreisfreie Stadt) ou distrito urbano (Stadtkreis), ou seja, possui estatuto de distrito (Kreis). em 1829 Essen era pouco mais que povoado rodeado de campos cultivados e bosques.
O clube de futebol da cidade chama-se Rot-Weiss Essen (em português: Vermelho-Branco Essen) que joga atualmente na Regionalliga West, ou seja a quarta divisão do Campeonato Alemão de Futebol.
- Escolaridade mínima obrigatória;
- Orientação para o cliente;
- Sentido de responsabilidade e flexibilidade;
- Dinamismo e espírito de Equipa;
- Habilitações académicas ao nível de licenciatura ou mestrado (preferencial);
- Licenciatura em Marketing, Comunicação ou Gestão;
- Mínimo 3 anos de experiência em funções relacionadas com a função;
- Experiência de trabalho em agências de ativação de marca ou em departamentos de Marketing onde tenha desempenhado funções de acordo com os requisitos da vaga;
- Sentido crítico e orientação para objetivos;
- Autonomia, organização e proatividade;
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
- Inglês (falado/escrito); Forte capacidade de gestão e de liderança de equipas;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Excelente capacidade de organização;
- Dinâmico/a e com elevado espírito de equipa;
- Flexibilidade e responsabilidade;
- Forte motivação.
- Vencimento acima da média e outras regalias;
- Formação abrangente;
- Boas oportunidades de desenvolvimento e de progressão de carreira;
- Um emprego estável numa empresa de prestígio;
- Bom ambiente de trabalho numa equipa que o quer receber bem.
- Viatura da empresa, também para uso privado;
- Garantir a satisfação dos clientes;
- Receção e reposição de mercadoria;
- Apoio no fluxo de trabalho da loja;
- Funções de caixa;
- Controlo de frescura;
- Manutenção da apresentação da loja: arrumação, limpeza e organização.
- Participação no desenvolvimento do plano para eventos e ativações de marca, tendo em conta os objetivos definidos;
- Contacto diário com vários parceiros envolvidos no processo, nomeadamente agências, gráficas, fornecedores de media, etc.;
- Gestão do processo desde a criação e passagem do briefing, controlo do orçamento, aprovação de peças, controlo, implementação e elaboração de report de resultados;
- Contacto com os vários departamentos internos da empresa envolvidos no processo;
- Proatividade na elaboração de propostas de novas soluções e presenças diferenciadoras com vista a criar maior engagement com o consumidor e experiências de marca diferenciadoras;
- Presença ativa na definição, implementação e controlo das ações de abertura de novas lojas;
- Conhecimentos técnicos e uma constante adaptação à envolvente local, nomeadamente nas ações de aberturas de lojas;
- Disponibilidade para deslocações a nível nacional;
- Interligação com as várias áreas do departamento de MarCom. Gestão de uma zona com cerca de 5 Lojas;
- Gestão de vendas e de equipas;
- Formação de equipas de trabalho;
- Recrutamento e Seleção;
- Controlo de stocks e inventários;
- Controlo e gestão de custos.