Lojas do Aeroporto Francisco Sá Carneiro com novas oportunidades encontram-se a procurar colaboradores

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro é também conhecido por Aeroporto do Porto


Foi inaugurado em 1945 com a designação de Aeroporto de Pedras Rubras. Até então, a cidade do Porto era servida, em termos de transportes aéreos, pelo aeródromo de Espinho, construído em 1935 pela Aeronáutica Militar.

O Porto é uma cidade e um município português, sendo capital da Área Metropolitana do Porto, da Região do Norte e do Distrito do Porto. Tem uma área urbana de 41,42 km2, 213.962 habitantes em 2021 e uma densidade populacional de 5.165 habitantes por km2, sendo a segunda maior cidade do país. É sede do município do Porto, dividindo-se em sete freguesias. O município é limitado a norte pelos municípios de Matosinhos e Maia, a leste pelo município de Gondomar, a sul pelo município de Vila Nova de Gaia e a oeste pelo Oceano Atlântico.

É a cidade que deu o nome a Portugal – desde muito cedo (c. 200 a.C.), quando se designava de Portus Cale, vindo mais tarde a tornar-se a capital do Condado Portucalense, de onde se formou Portugal. É ainda uma cidade conhecida mundialmente pelo seu vinho, pelas suas pontes e arquitetura contemporânea e antiga, o seu centro histórico, classificado como Património Mundial pela UNESCO, pela qualidade dos seus restaurantes e pela sua gastronomia, pelas suas principais equipas de futebol, o Futebol Clube do Porto, o Boavista Futebol Clube, o Sport Comércio e Salgueiros, pela sua principal universidade pública: a Universidade do Porto, colocada entre as 200 melhores universidades do Mundo e entre as 100 melhores universidades da Europa, bem como pela qualidade dos seus centros hospitalares. Poderá consultar as vagas  em pesquisando por "Aeroporto Porto".



Principais Responsabilidades em algumas das vagas na área(Resumo Geral):
  • Garantir o acolhimento (boas-vindas) e o atendimento de excelência dos clientes;
  • Dar a conhecer aos clientes os conceitos e os serviços prestados pela marca;
  • Gerir e apoiar o atendimento (sala e telefone) de forma a assegurar a qualidade dos serviços prestados;
  • Planear e preparar o serviço de mesa, assegurando a boa gestão de stocks;
  • Assegurar a gestão de encomendas em articulação com as áreas de produção (Pastelaria e Cozinha) e apoiar o pós-venda;
  • Apoiar a gestão de reservas da marca e realizar o seu seguimento;
  • Colaborar na planificação e desenvolvimento de estratégias de comunicação e eventos especiais;
  • Desenvolver e dar seguimento ao conjunto de objectivos estipulados pela marca;
  • Apoiar as preparações das áreas de produção (Pastelaria e Cozinha) se necessário;
  • Organizar, limpar e repor produtos na loja de acordo com as normas de merchandising vigentes;
  • Operações de caixa;
  • Contribuir de forma proactiva para os bons resultados de loja.

Requisitos para algumas das vagas na área(Resumo Geral):
  • Método, rigor, planeamento e gestão do tempo, dinâmica pessoal e espírito de equipa
  • Responsabilidade, assiduidade e pontualidade, respeito pelas normas e código conduta
  • Capacidade de comunicação, simpatia e apresentação cuidada
  • Formação na área OU experiência comprovada OU perfil Relações Públicas/Hostess / Comercial/Comunicador
  • Capacidade de Liderança (preferencial) com potencial para assumir funções maior responsabilidade (ex. Responsável/ Chefe de Sala)
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Gosto e experiência pelo trabalho em equipa;
  • Experiência no atendimento ao Cliente, preferencialmente em ambiente de retalho;
  • Conhecimentos da língua Inglesa (fator não eliminatório);

Proporcionam em algumas vagas nesta área:
  • Integração numa equipa jovem e dinâmica;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Salário acima da média nacional;
  • Entrada numa empresa sólida;
  • Progressão de carreira.






Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.