Esta empresa Suíça de recursos humanos está presente em dezenas de países, e proporciona emprego a mais de 700.000 pessoas diariamente por todo o mundo.
A Suíça é um país sem costa marítima cujo território é dividido geograficamente entre o Jura, o Planalto Suíço e os Alpes, somando uma área de 41 285 km². A população suíça é de aproximadamente 8,5 milhões de habitantes e concentra-se principalmente no planalto, onde estão localizadas as maiores cidades do país.
Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Administração de Recursos Humanos ou Administração de Pessoas é a aplicação de um conjunto de conhecimentos e técnicas administrativas especializadas no gerenciamento das relações das pessoas com as organizações, com o objetivo de atingir os objetivos organizacionais, bem como proporcionar a satisfação e a realização das pessoas envolvidas.
A Gestão de Recursos Humanos é uma área estratégica em empresas. Sua missão é fazer com que a organização e o colaborador alcancem os seus objetivos e mantenham uma relação trabalhista vantajosa em prol da organização e do melhor desempenho para a instituição.
Os temas mais diretamente derivados da Psicologia e Sociologia dizem respeito a expectativas e atitudes em relação ao trabalho, motivação, participação, liderança, comunicação, conflito, poder, influência, qualificação, produtividade. Temas mais atuais consideram o estudo do poder e cultura organizacional, novas formas de organização do trabalho, qualidade de vida no trabalho, práticas de envolvimento dos trabalhadores, comprometimento dos níveis gerenciais, ligação entre a estratégia empresarial e de recursos humanos.
- Tarefas relacionadas com o expediente geral da empresa, de acordo com procedimentos estabelecidos;
- Proceder ao tratamento adequado de correspondência e documentação, registando e atualizando a informação e os dados necessários à gestão de uma ou mais áreas da empresa;
- Processamento de texto, nomeadamente, de relatórios de exames de diagnóstico;
- Atender, informar ou encaminhar o público interno ou externo à empresa, gestão de agendas, marcar consultas e exames;
- Acompanhamento de utentes as salas de exames;
- Auxílio ao utente, na preparação para os exames médicos;
- Limpeza e desinfeção de espaços e equipamentos;
- Preparação de exames e tratamento informático (relatórios médicos);
- Formação ao nível do 9º ano/12º ano- Proactividade- Dinamismo- Disponibilidade para trabalhar por turnos/laboração contínua- Capacidade para trabalhar em equipa
• Remuneração acima do mercado• Contrato como efetivo• Possibilidade de crescimento/desenvolvimento• Formação• Benefícios em vigor a empresa• Integração em equipa multidisciplinar e dinâmica
O Grupo Adecco é o fornecedor líder mundial de soluções de Recursos Humanos, transformando o mundo do trabalho através do talento e da tecnologia. A cada ano, o Grupo fornece oportunidades de carreira, orientações e insights a mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo. Através de marcas globais como Adecco, Modis, Badenoch & Clark, Spring Professional, Lee Hecht Harrison and Pontoon, o Grupo Adecco oferece diversas soluções como Trabalho Temporário, Permanent Placement, Transição de Carreira, Desenvolvimento de Talento e Outsourcing.
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