Por todo o país estão a contratar Operadores de Loja para várias lojas e supermercados.
Por todo o país, várias lojas e supermercados procuram operadores de loja para desempenharem funções diversas. Um Operador ou Assistente de Loja é a pessoa responsável pelo controlo dos produtos, da limpeza e organização de uma loja. Esse funcionário é quem auxilia nas atividades do dia a dia do estabelecimento.
Por exemplo, num supermercado, o Operador ou Assistente de Loja é quem organiza e repõe produtos nas prateleiras, tem como função verificar prazos de validade, entre outros. Dependendo da empresas que está a contratar, assim podem variar as funções a desempenhar pelo operador de loja. Geralmente um operador de loja é sempre necessário em qualquer estabelecimento para desempenhar diversas tarefas, sendo indispensável ao bom funcionamento, boa apresentação e organização de qualquer loja.
Em relação aos requisitos mínimos para desempenhar as funções associadas a um operador de loja, as empresas não fazem grandes exigências, sendo que por norma, a escolaridade mínima obrigatória pode ser suficiente para se candidatar ao cargo. Contudo, em alguns casos, com funções de maior responsabilidade, a exigência pode aumentar, dependendo de cada estabelecimento comercial. No que diz respeito à remuneração de um operador de loja também é variável, não só de acordo com as funções pretendidas como também de acordo com a experiência demonstrada na área.
Atualmente existem dezenas de oportunidades disponíveis por todo o país para desempenhar as funções de Operador de Loja. São lojas de diversos setores que se encontram a contratar para alargar as suas equipas. Caso tenha interesse em desempenhar funções de Operador de Loja, pode consultar todas as oportunidades que atualmente se encontram em aberto para trabalhar nessa função aqui.