Criado em 1961 o Grupo Nabeiro - Delta Cafés conta com 25 empresas, organizadas por áreas estratégicas de negócio, que servem de apoio à actividade principal: a comercialização de cafés.
A necessidade de diversificação do Grupo levou à constituição de 25 empresas nos mais variados sectores: Indústria; Serviços; Comércio; Agricultura; Imobiliário; Hotelaria e Distribuição, organizados por áreas estratégicas.
As empresas do Grupo Nabeiro têm evoluído de uma forma contínua e sólida.
Desde a sua fundação, o Grupo Nabeiro assentou em valores sólidos e princípios que se refletiram na criação de uma Marca de Rosto Humano, assente na autenticidade das relações com todas as partes interessadas.
Principais desafios para algumas das vagas (Apanhado Geral):
- Analisar, monitorizar e controlar stocks;
- Garantir o fluxo de tratamento de encomendas;
- Acompanhar e assegurar o cumprimento e contacto com fornecedores internos e externos;
- Identificar pontos de melhoria a implementar, de forma a garantir a otimização dos processos;
- Proceder à análise de dados e garantir a sua manutenção;
- Proceder à elaboração de relatórios e estabelecer planos de ação.
- Garantir o controlo de qualidade dos produtos e serviços comercializados pela empresa (maioritariamente máquinas de café);
- Realizar auditorias ao serviço de reparação;
- Analisar as reclamações relativas aos produtos e serviços;
- Realizar testes de desenvolvimento aos novos produtos desenvolvidos e às melhorias implementas;
- Realizar orçamentos de reparação de produtos;
- Realizar análises de Benchmarking.
Perfil desafios para algumas das vagas (Apanhado Geral):
- Ensino Secundário (12.º Ano) - Licenciatura na área de Gestão, Logística ou similar (fator preferencial);
- Experiência em funções na área de Logística e Planeamento, de pelo menos 1 ano;
- Boas competências de organização e de análise;
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Abertura à mudança, melhoria de processos e eficiência de serviços;
- Conhecimentos de SAP (preferencial);
- Bons conhecimentos de Excel e ferramentas MS Office.
- Experiência em áreas de qualidade de produto ou serviço (preferencial);
- Conhecimentos do pacote MS Office (especificamente Excel e Power BI) e SAP;
- Pensamento e análise crítica;
- Orientação para processos de melhoria do serviço prestado e qualidade;
- Orientação para o cliente;
- Proatividade e foco para resultados;
- Organização e gestão de tempo.
O que oferecem em algumas das vagas (Apanhado Geral):
- Contrato direto com a Delta Cafés;
- Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
- Excelente ambiente de trabalho;
- Seguro de Saúde;
- Protocolos e parcerias com vários parceiros.
O grupo opera em áreas distintas como a alimentação, bebidas, indústria, serviços, imobiliário, restauração e hotelaria.
Delta Cafés é uma marca e empresa portuguesa de torra e empacotamento de café com sede em Campo Maior, Alentejo. Foi fundada em 1961. A empresa faz parte do Grupo Nabeiro e o atual presidente é o Rui Miguel Nabeiro, que sucedeu ao seu avô, também com o nome de Rui Nabeiro.
Desde a sua fundação, o Grupo Nabeiro assentou em valores sólidos e princípios que se refletiram na criação de uma Marca de Rosto Humano, assente na autenticidade das relações com todas as partes interessadas. Poderá consultar as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa, ou alternativamente em pesquisando por "Nabeiro".