A Randstad é uma empresa especializada na área de recrutamento.
Randstad Holding N.V. é uma empresa holandesa especializada em soluções de trabalho flexível e recursos humanos. A sede da empresa fica em Diemen, perto de Amesterdão. A empresa disponibiliza os seguintes serviços: Trabalho Temporário, Soluções de HR, Professionals, Contact Centres e Inhouse Services.
Os Países Baixos, conhecidos informalmente como Holanda, são uma nação constituinte do Reino dos Países Baixos localizada na Europa ocidental. O país é uma monarquia constitucional parlamentar democrática banhada pelo mar do Norte a norte e a oeste, que faz fronteira com a Bélgica a sul e com a Alemanha a leste. A capital é Amesterdãopt ou Amsterdãbr e a sede do governo é na cidade de Haia.
Geograficamente, os Países Baixos são um país de baixa altitude, com cerca de 27% de sua área e 60% de sua população situados abaixo do nível do mar. Uma significativa parte de seu território foi obtida através da recuperação e preservação de terras através de um elaborado sistema de pôlderes e diques. Grande parte dos Países Baixos é formada por um grande delta, o delta do Reno e Mosa.
Responsabilidades chave em algumas das vagas (Resumo Geral):
- Apoio na recepção do hotel para receber os hóspedes, ajudar com a bagagem e escoltá-los até ao seu quarto.
- Serviço ao cliente por telefone e pessoalmente: check-in, check-out, informação sobre as instalações, serviços e horários de funcionamento, bem como informação sobre a oferta cultural, comercial, gastronómica, etc. da cidade, garantindo uma excelente experiência ao cliente.
- Resolução de incidentes simples na área da recepção.
- Apoio a outros departamentos em colaborações básicas: bar, manutenção, etc.
- Atuar como anfitrião do cliente, proporcionando um acolhimento excecional
- apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços da vodafone
- Garantir aos clientes uma excelente experiência, qualquer que seja o motivo que o traz a loja, procurando a resolução das suas solicitações no primeiro contacto.
Requisitos em algumas das vagas (Resumo Geral):
- Formação profissional em turismo ou similar.
- Mínimo de 1 ano de experiência como porteiro, sendo a experiência anterior em hotéis urbanos.
- Fluência em português e inglês.
- Experiência de atendimento ao público
- Conhecimentos de inglês (nível mínimo b2)
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Gosto por telecomunicações e tecnologia
- Paixão pelo contacto com o cliente
- Capacidade de comunicação e dinamismo
- Sentido de responsabilidade e proatividade
Oferecem em algumas das vagas (Resumo Geral):
- Estabilidade e possibilidade de progressão interna
- Horários de 25 horas semanais rotativos entre as 10h00 e as 24h00 com duas folgas semanais
- Folga de um fim-de-semana em cada mês de trabalho
Em Portugal a sede da Randstad encontra-se em Lisboa e conta ainda com mais 23 delegações instaladas em Aveiro, Abrantes, Braga, Caldas da Rainha, Covilhã, Faro, Figueira da Foz, Funchal, Leiria, Maia, Mem Martins, Ovar, Porto, Santarém, São João da Madeira, Setúbal, Sines, Valença, Viana do Castelo, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Viseu e Vila Nova de Gaia.
A Randstad tem ainda em Portugal diversos Call Centers e Contact Centres instalados em cidades como: Amarante, Beja, Braga, Lisboa, Oeiras, Elvas, Évora, Covilhã, Vila Real, Vila Nova de Famalicão, Porto, Lamego, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Sintra, Oliveira do Hospital, Funchal, Faro e Penafiel. Poderá encontrar todas as oportunidades no site oficial desta empresa.