A Worten encontra-se neste momento a procurar colaboradores e conta com dezenas de vagas.
Worten é uma empresa portuguesa de venda a retalho de produtos eletrónicos, de consumo e de entretenimento, pertencente ao grupo Sonae, com sede em Carnaxide.
A Worten está presente nas principais regiões de Portugal, com uma rede de lojas que apresenta duas tipologias distintas: as superstores, com cerca de 500 m2 de área de venda, situadas nas galerias comerciais dos hipermercados Continente Modelo, e as megastores, com cerca de 2.000 m2, localizadas nos principais centros comerciais.
É considerada em grande parte como líder de mercado nacional nas áreas dos eletrodomésticos, da eletrónica de consumo e do entretenimento. Nas lojas Worten pode encontrar uma gama diversa de artigos, e de marcas de entre os mais variados produtos da tecnologia mais recente. Poderá consultar as vagas na página oficial de recrutamento desta empresa, ou aqui.
- Acompanhamento e aconselhamento dos clientes em loja;
- Conhecer as tendências de mercado, novidades e lançamentos;
- Fazer parte de uma equipa dinâmica.
- Gerir e desenvolver o negócio com forte orientação para estratégias Omicanal
- Trazer inovação para dentro do negócio
- Extrair, transformar e modelar dados provenientes de múltiplas fontes de informação
- Construir Reports e Dashboards, e analisar os mesmos para dar insights estratégicos ao negócio
- Apoiar a automatização dos reports regulares
- Dar resposta a pedidos ad-hoc
- Identificar oportunidades de melhoria da gestão do negócio
- Participar em projetos multidisciplinares na área de Business Intelligence, propondo mudanças tendo em vista a melhoria contínua.
- Mínimo 12º ano (curso de Informática/Eletronica);
- Experiência na reparação e soldadura de equipamentos eletrónicos;
- Experiência na manutenção/reparação de hardware;
- Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Pro ativo e orientado para resultados;
- Disponibilidade para laborar em horário flexível.
- Formação Superior em Gestão, Economia, Engenharias, Gestão de Marketing, Marketing, ou outras relevantes
- Experiência prévia em Gestão Comercial, de Categoria ou de Produto é crítico
- Formação Superior na área de Gestão, Gestão de Informação, Matemática, Estatística, Economia, ou outra relevante
- Experiência prévia em funções de Business Intelligence (aprox. 2-3 anos)
- Bons conhecimentos de PowerBI, Excel, e SQL
- Responsabilidade, autonomia, sentido de organização, proactividade, dinamismo e vontade de aprender e fazer mais!