Lojas de vários aeroportos procuram colaboradores do 9º ano ao ensino superior

Um aeroporto é um aeródromo público dotado de instalações e facilidades para apoio de operações de aeronaves, embarque e desembarque de pessoas e/ou coisas. 


Aeroportos precisam ser de fácil acesso a estradas, para o transporte de passageiros, trabalhadores e carga do aeroporto a outras cidades. Para esse fim, alguns aeroportos também possuem acesso a ferrovias (carga), metrô e ferries (passageiros). Além disso, aeroportos movimentados possuem equipas de emergência como os bombeiros.

O Aeroporto Humberto Delgado, também chamado Aeroporto de Lisboa ou Aeroporto da Portela, situa-se maioritariamente na freguesia dos Olivais, em Lisboa, Portugal. É o maior aeroporto português em número de passageiros, sendo também o que regista maior volume de tráfego. Foi aberto ao tráfego em 15 de outubro de 1942.

É servido, desde 1962, por duas pistas, a 02/20, com 3805 m de comprimento, e a 17/35 (entretanto encerrada em 2019), com 2400 m de comprimento, ambas asfaltadas e com 45 m de largura. Dispõe de dois terminais civis (T1 e T2) e ainda de um terminal militar, conhecido como Aeroporto de Figo Maduro.

Em 15 de maio de 2016 o Aeroporto de Lisboa adquiriu a denominação oficial de Aeroporto Humberto Delgado.

Este é o principal hub europeu para o Brasil, funcionando como o maior hub da Star Alliance para a América do Sul. É, igualmente, um dos mais importantes hubs europeus para o continente africano.


Funções e requisitos em algumas das vagas:
- Atendimento telefónico de clientes;
- Preenchimento de contratos de aluguer;
- Apresentação dos produtos e da frota de automóveis consoante as necessidades do cliente;
- Apresentar e promover venda de serviços complementares ( seguro, via verde, entre outros );
- Formação / Conhecimentos em padaria;
- Experiência na área;
- Sentido de responsabilidade;
- Facilidade de relacionamento interpessoal;
- Capacidade de trabalhar em equipa;
- Motivação e gosto pela área da restauração;
- Disponibilidade de horários; 
- Experiência profissional até 2 anos;
- Documentação de Residente Válida (Obrigatório);
- Boa capacidade de trabalhar em equipa;
- Capacidade de gestão de tempo, organização e planeamento;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos;
- Dinâmico, responsável, honesto e dedicado;
- Polivalência e Criatividade.


Oferecem em algumas das vagas (Apanhado Geral):
- Integração num grupo multinacional líder do mercado;
- Vencimento compatível com a função;
- Horário rotativo (Horário entre as 10h e as 00:30) incluindo fins-de-semana e feriados;
- Prémio mensal de produtividade. 
- Formação inicial e contínua na busca de uma excelente performance;
- Vencimento Base + S.A + S. Transporte;
- Prémio de Admissão - 200€;
- Prémio de Cumprimento de Contrato - 200€.
- Integração num grupo com uma sólida experiência em restauração;
- Possibilidade de progressão na carreira de acordo com o seu desempenho e contributo;
- Possibilidade de progressão de carreira numa empresa reconhecida;
- Formação Profissional na área da padaria.


O aeroporto do Porto chamado Aeroporto Francisco Sá Carneiro,  foi inaugurado a 3 de Dezembro de 1945 com um voo proveniente de Lisboa de um aparelho da Companhia de Transportes Aéreos. O primeiro voo internacional teve lugar em 1956 e quatro anos mais tarde foi dado início ao serviço de voos regulares com destino a Londres.

Em 1975, dado o crescimento da procura do aeroporto, a pista foi aumentada para 3480 metros. Já em meados da década de 1980 foi inaugurado um terminal de carga. Em 1990 deu-se a inauguração de uma nova aerogare com capacidade para 3 milhões de passageiros/ano e a designação das instalações passou de Aeroporto de Pedras Rubras para Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Foi assim homenageado o primeiro-ministro Francisco Sá Carneiro, falecido a 4 de Dezembro de 1980 numa queda de avião em Lisboa quando viajava precisamente para Pedras Rubras. Em 2000, com a rápida evolução e aumento de tráfego de passageiros, o aeroporto atinge uma situação muito próxima da saturação o que levou a ANA a decidir sobre um ambicioso projecto de desenvolvimento. É assim elaborado o plano ASC 2000 como quadro orientador de todas as intervenções futuras. O referido plano incluiu a construção de um novo viaduto de acesso, novos parques de estacionamento, uma nova aerogare com 9 mangas de acesso directo aos aviões, novas taxiways, novas posições de estacionamento de aeronaves e uma remodelação do terminal de carga. O aeroporto foi pensado para poder ser facilmente expandido. Assim, respondendo ao aumentar do número de passageiros, o aeroporto verá a sua capacidade aumentada de 12 para 15 milhões de passageiros/ano e de 15 para 20 milhões de passageiros/ano no futuro. Poderá consultar as oportunidades em  pesquisando por "Aeroporto".






Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.