Procuram-se colaboradores para supermercados em diferentes áreas e localidades!
Uma das funções para a qual procuram colaboradores é a de repositor, como principal função, um repositor deverá assegurar a reposição de produtos em superfícies comerciais, tendo também funções de receção de mercadoria e organização do armazém de forma a garantir uma rápida, organizada e eficaz reposição da superfície comercial.
Quanto ao Operador de caixa, este é o profissional cuja função é registar mercadorias em um ponto de venda e receber o pagamento do cliente. Poderá consultar as oportunidades aqui.
PERFIL:
- 9º ou 12º ano de escolaridade;- Experiência anterior em loja/armazém (fator preferencial);- Excelente Condição Física, devido à movimentação de volumes;- Forte motivação para trabalhar;- Conhecimentos e Experiência em Informática na Ótica do Utilizador;- Proatividade e responsabilidade;- Gosto pelo trabalho em equipa;- Disponibilidade imediata para iniciar funções.
FUNÇÕES:
- Assegurar o correto armazenamento de produtos;- Garantir o controlo de stocks;- Arrumação do armazém;- Reposição em loja;- Picking.
CONDIÇÕES:
- Contrato de trabalho;- Remuneração compatível com a função;
Supermercado é um grande comércio tradicional de alimentos, com um sistema de autosserviço que oferece uma grande variedade de alimentos e produtos domésticos, organizados em corredores. É maior em tamanho e tem uma vasta seleção de uma mercearia tradicional, mas é menor e mais limitado na gama de mercadorias do que um hipermercado.
Pode ser chamado de retalho de autosserviço, no qual as pessoas fazem suas compras e não necessitam do auxílio de um vendedor, tendo contacto com este somente no momento de passar as compras. Porém, no atendimento nas áreas de perecíveis (talho e padaria) é necessário um funcionário qualificado. O tamanho mínimo para ser considerado um supermercado vai de 200 m² até 2999 m².
Os hipermercados foram inventados em 1963 em França, pelo Carrefour. Este formato de loja é tipo supermercado mas com uma maior variedade de produtos e são classificados como tal quando tem mais de 3 mil metros quadrados de área de vendas, contendo tudo o que um supermercado tradicional tem e com a inclusão de roupas, bazar, ferramentas, artigos para jardinagem, produtos para o lar, ferramentas, produtos auto, móveis, electrodomésticos, equipamentos audiovisuais, equipamentos informáticos e etc. O primeiro hipermercado inaugurado em Portugal foi o Continente de Matosinhos em 1985.