O grupo Sitel encontra-se a procurar colaboradores em várias áreas.
Esta empresa tem mais de 3000 colaboradores e trabalha com marcas de renome a nível nacional nomeadamente nas áreas da tecnologia, turismo, eletrónica, automóvel, financeira, banca, e software. A empresa permite aos colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida.
Funções em algumas das oportunidades nesta área:
- Avaliação de inglês para fins de Recrutamento e Seleção (escrita, oral, etc.) e - Desenvolvimento Humano Organizacional com base no Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (CEFR);
- Análise das necessidades de cada operação em relação ao uso da língua inglesa nas suas atividades;
- Criação de materiais para avaliação de proficiência em inglês de candidatos internos e externos com base no CEFR;
- Análise das avaliações escritas e orais dos candidatos internos e externos para repassar ao departamento de RH;
- Acompanhamento das necessidades relacionadas ao uso da língua inglesa dentro das operações e departamentos da Sitel Group;
- Apoio durante as triagens de acompanhamento do nível de proficiência em inglês dos colaboradores da Sitel Group.
Perfil para algumas das oportunidades nesta área:
- Inglês fluente;
- Proatividade;
- Conhecimento de MS Office;
- Facilidade em trabalhar com metas/sob pressão;
- Facilidade em trabalhar em equipa;
- Facilidade na criação de materiais de avaliação de proficiência em inglês;
- Visão analítica;
- Criatividade.
O Sitel Group é uma empresa líder mundial no que diz respeito a serviços de "Customer Experience Management". Em relação às vagas disponíveis a Sitel Portugal procura fluentes em inglês e dá preferência a quem também tenha fluência em italiano e francês. Entre as vagas disponíveis também existem oportunidades para a coordenação da campanha ao nível da gestão de qualidade e gestão de equipa. Candidatos com competências técnicas e experiência na área do apoio ao cliente são preferenciais. Poderá consultar as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa ou alternativamente aqui.