Procuram-se Assistentes Administrativos/as para o setor público, privado, escritórios, clínicas, e mais!

Há várias oportunidades para assistentes em algumas localidades.



O técnico em administração é um profissional que executa funções administrativas em estabelecimentos públicos e privados, tais como, administração de protocolos e arquivos, confeção e expedição de documentos administrativos e controle de stocks.
Para alguns dos casos, não é necessário experiência na área nem currículo, e admitem novos colaboradores com o 9.º ano de escolaridade (dependendo da oportunidade disponível). Poderá consultar as oportunidades aqui.

Funções a exercer em algumas oportunidades (Clínicas):
    - Coordenação de tempos e de agenda do departamento;
    - Agendamento de intervenções, garantia do cumprimento de timings em reparações de laboratório;
    - Elaboração e gestão de orçamentos e encomendas;
    - Apoio na coordenação do departamento em parceria com a Direção;
    - Apoiar os clientes construindo relações duradouras e de confiança;
    - Identificar projetos, aplicações e as necessidades dos clientes;
    - Promover e zelar pela satisfação do cliente;
    - Executar outras tarefas inerentes à área administrativa.

     

                  Funções em algumas oportunidades no setor privado:
                  • Apoio na execução de actividade inseridas no serviço administrativo da Junta de Freguesia, nomeadamente elaboração de documentação, organização e arquivo de correspondência e lançamentos contabilísticos.

                  Requisitos para algumas das vagas:
                  - Bons conhecimentos na ótica do utilizador;
                  - Elevado sentido de liderança, rigor, vigor e responsabilidade no trabalho;
                  - Competências ao nível da análise de problemas e tomada de decisão;
                  - Elevado sentido organização, autonomia e coordenação;
                  - Orientação para a excelência e melhoria contínua;
                  - Facilidade de relacionamento (com equipas de trabalho).
                  - Elevado poder de comunicação e boa dicção;
                  - Apresentação cuidada e profissional;

                  Oferecem em algumas das oportunidades:
                  - Seguro de saúde;
                  - Horário fixo e folgas fixas;
                  - Disponibilidade de horário;
                  - Contrato de 6 meses renovável;
                  - Vencimento base 900 euros + Extra de Turno 48 euros + SA 4,5 euros;
                  - Formação inicial e contínua;
                  - Horários flexíveis a combinar; 
                  - Possibilidade de trabalhar com produtos inovadores.
                   

                  É da responsabilidade dos assistentes administrativos, prestar suporte na área de gestão das empresas com foco em administração nos processos logísticos, operacionais, financeiros, e outros. Este profissional numa empresa tem responsabilidades para gerir variadas tarefas de rotinas essenciais e manter o bom funcionamento de qualquer organização.

                  Dependendo das empresas nas funções a desempenhar pode estar incluído a resposta a e-mails, atendimento telefónico, emissão de faturas e outros documentos, serviços, pós-venda, atualização de cadastro, atendimento a fornecedores e clientes, emissão de entre outros. 






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