Há várias oportunidades para assistentes em algumas localidades.
O técnico em administração é um profissional que executa funções administrativas em estabelecimentos públicos e privados, tais como, administração de protocolos e arquivos, confeção e expedição de documentos administrativos e controle de stocks.
Para alguns dos casos, não é necessário experiência na área nem currículo, e admitem novos colaboradores com o 9.º ano de escolaridade (dependendo da oportunidade disponível). Poderá consultar as oportunidades aqui.
Funções a exercer em algumas oportunidades (Clínicas):
- Coordenação de tempos e de agenda do departamento;- Agendamento de intervenções, garantia do cumprimento de timings em reparações de laboratório;- Elaboração e gestão de orçamentos e encomendas;- Apoio na coordenação do departamento em parceria com a Direção;- Apoiar os clientes construindo relações duradouras e de confiança;- Identificar projetos, aplicações e as necessidades dos clientes;- Promover e zelar pela satisfação do cliente;- Executar outras tarefas inerentes à área administrativa.
Funções em algumas oportunidades no setor privado:
- Apoio na execução de actividade inseridas no serviço administrativo da Junta de Freguesia, nomeadamente elaboração de documentação, organização e arquivo de correspondência e lançamentos contabilísticos.
Requisitos para algumas das vagas:
- Bons conhecimentos na ótica do utilizador;- Elevado sentido de liderança, rigor, vigor e responsabilidade no trabalho;- Competências ao nível da análise de problemas e tomada de decisão;- Elevado sentido organização, autonomia e coordenação;- Orientação para a excelência e melhoria contínua;- Facilidade de relacionamento (com equipas de trabalho).- Elevado poder de comunicação e boa dicção;- Apresentação cuidada e profissional;
Oferecem em algumas das oportunidades:
- Seguro de saúde;
- Horário fixo e folgas fixas;
- Disponibilidade de horário;
- Contrato de 6 meses renovável;
- Vencimento base 900 euros + Extra de Turno 48 euros + SA 4,5 euros;
- Formação inicial e contínua;
- Horários flexíveis a combinar;
- Possibilidade de trabalhar com produtos inovadores.
É da responsabilidade dos assistentes administrativos, prestar suporte na área de gestão das empresas com foco em administração nos processos logísticos, operacionais, financeiros, e outros. Este profissional numa empresa tem responsabilidades para gerir variadas tarefas de rotinas essenciais e manter o bom funcionamento de qualquer organização.
Dependendo das empresas nas funções a desempenhar pode estar incluído a resposta a e-mails, atendimento telefónico, emissão de faturas e outros documentos, serviços, pós-venda, atualização de cadastro, atendimento a fornecedores e clientes, emissão de entre outros.