Há várias oportunidades para assistentes administrativos/as em várias localidades.
Para alguns dos casos, não é necessário experiência na área nem currículo, e admitem novos colaboradores com o 9.º ano de escolaridade (dependendo da oportunidade disponível). Poderá consultar as oportunidades aqui.
Funções a exercer em algumas oportunidades (Clínicas):
- Tarefas relacionadas com o expediente geral da empresa, de acordo com procedimentos estabelecidos;
- Proceder ao tratamento adequado de correspondência e documentação, registando e atualizando a informação e os dados necessários à gestão de uma ou mais áreas da empresa;
- Processamento de texto, nomeadamente, de relatórios de exames de diagnóstico;
- Atender, informar ou encaminhar o público interno ou externo à empresa, gestão de agendas, marcar consultas e exames;
- Acompanhamento de utentes as salas de exames;
- Auxílio ao utente, na preparação para os exames médicos;
- Limpeza e desinfeção de espaços e equipamentos;
- Preparação de exames e tratamento informático (relatórios médicos);
Requisitos para algumas das vagas:
- Atendimento ao cliente;- Faturação de produtos;- Fecho de caixa;- Conhecimento de informática na ótica do utilizador;- Sentido de responsabilidade e profissionalismo;- Espírito de equipa e liderança;- Conhecimentos em Microsoft Office;- Facilidade de comunicação verbal.
Oferecem em algumas das oportunidades:
- Seguro de saúde;
- Horário fixo e folgas fixas;
- Disponibilidade de horário;
- Contrato de 6 meses renovável;
- Vencimento base 900 euros + Extra de Turno 48 euros + SA 4,5 euros;
- Formação inicial e contínua;
- Horários flexíveis a combinar;
- Possibilidade de trabalhar com produtos inovadores.
É da responsabilidade dos assistentes administrativos, prestar suporte na área de gestão das empresas com foco em administração nos processos logísticos, operacionais, financeiros, e outros. Este profissional numa empresa tem responsabilidades para gerir variadas tarefas de rotinas essenciais e manter o bom funcionamento de qualquer organização.
Dependendo das empresas nas funções a desempenhar pode estar incluído a resposta a e-mails, atendimento telefónico, emissão de faturas e outros documentos, serviços, pós-venda, atualização de cadastro, atendimento a fornecedores e clientes, emissão de entre outros.