A ALDI tem um mais de 80 supermercados em Portugal.
O ALDI (abreviatura de Albrecht-Discount) é uma multinacional alemã, uma das maiores cadeias de supermercados do mundo, com sede em Essen (Aldi-Nord, norte) e Mülheim (Aldi-Süd, sul), Alemanha.
Foi fundada em 1913 em St. Michael, pela família Albrecht, com uma pequena loja de venda de alimentos. Após a Segunda Guerra Mundial a sua existência foi assegurada pelos irmãos Karl e Theo Albrecht.
Em todo o mundo, ALDI Nord e ALDI Süd juntos tem mais de 10.000 lojas e aproximadamente € 66,8 bilhões em vendas anuais.
O grupo está a recrutar de norte a sul de Portugal para diversas vagas, sendo que existe disponibilidade para trabalhar em part-time ou em full-time! Poderá consultar as vagas no site oficial, ou aqui.
- Escolaridade mínima obrigatória;
- Orientação para o cliente;
- Sentido de responsabilidade e flexibilidade;
- Dinamismo e espírito de Equipa;
- Habilitações académicas ao nível de licenciatura ou mestrado (preferencial);
- Licenciatura em Marketing, Comunicação ou Gestão;
- Mínimo 3 anos de experiência em funções relacionadas com a função;
- Experiência de trabalho em agências de ativação de marca ou em departamentos de Marketing onde tenha desempenhado funções de acordo com os requisitos da vaga;
- Sentido crítico e orientação para objetivos;
- Autonomia, organização e proatividade;
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
- Inglês (falado/escrito); Forte capacidade de gestão e de liderança de equipas;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Excelente capacidade de organização;
- Dinâmico/a e com elevado espírito de equipa;
- Flexibilidade e responsabilidade;
- Forte motivação.
- Vencimento acima da média e outras regalias;
- Formação abrangente;
- Boas oportunidades de desenvolvimento e de progressão de carreira;
- Um emprego estável numa empresa de prestígio;
- Bom ambiente de trabalho numa equipa que o quer receber bem.
- Viatura da empresa, também para uso privado;
- Garantir a satisfação dos clientes;
- Receção e reposição de mercadoria;
- Apoio no fluxo de trabalho da loja;
- Funções de caixa;
- Controlo de frescura;
- Manutenção da apresentação da loja: arrumação, limpeza e organização.
- Participação no desenvolvimento do plano para eventos e ativações de marca, tendo em conta os objetivos definidos;
- Contacto diário com vários parceiros envolvidos no processo, nomeadamente agências, gráficas, fornecedores de media, etc.;
- Gestão do processo desde a criação e passagem do briefing, controlo do orçamento, aprovação de peças, controlo, implementação e elaboração de report de resultados;
- Contacto com os vários departamentos internos da empresa envolvidos no processo;
- Proatividade na elaboração de propostas de novas soluções e presenças diferenciadoras com vista a criar maior engagement com o consumidor e experiências de marca diferenciadoras;
- Presença ativa na definição, implementação e controlo das ações de abertura de novas lojas;
- Conhecimentos técnicos e uma constante adaptação à envolvente local, nomeadamente nas ações de aberturas de lojas;
- Disponibilidade para deslocações a nível nacional;
- Interligação com as várias áreas do departamento de MarCom. Gestão de uma zona com cerca de 5 Lojas;
- Gestão de vendas e de equipas;
- Formação de equipas de trabalho;
- Recrutamento e Seleção;
- Controlo de stocks e inventários;
- Controlo e gestão de custos.