Adidas é uma empresa de equipamentos desportivos.
Adolf Dassler começou a produzir seus próprios sapatos esportivos na cozinha da casa de sua mãe, em Herzogenaurach, Baviera, após seu regresso da Primeira Guerra Mundial. Em 1927, o seu irmão, Rudolf Dassler (conhecido como "Rudi"), se juntou ao negócio, que se tornou a Gebrüder Dassler Schuhfabrik (em português, Fábrica de Sapatos Irmãos Dassler) e prosperou. Poderá consultar as vagas na página oficial de recrutamento desta empresa, ou aqui.
Requisitos geralmente aplicados nesta área.
- 12º ano de escolaridade ou habilitações ao nível do ensino superior ou profissionais.
- Excelência em atendimento ao cliente.
- Comunicação.
- Flexibilidade em turnos.
- Gosto pelo calçado e pelo ramo retalho/moda.
Responsabilidades neste tipo de área:
- Vendas
- Atendimento ao Cliente personalizado
- Aprovisionamento e visual de loja
- Caixa
Oferecem nesta área:
- Integração num grupo multinacional.
- Desenvolvimento e carreira num ambiente internacional
- Horário compatível com os estudos
- Salário fixo mais remuneração variável de acordo com os objetivos de vendas.
- Incorporação imediata
Durante os Jogos Olímpicos de Verão de 1936, Adi Dassler se dirigiu da Baviera à Vila Olímpica, para convencer o velocista afro-americano Jesse Owens a usar seus sapatos. Owens foi o primeiro atleta afro-americano a ser patrocinado pelos irmãos Dassler. Quando o velocista foi premiado com quatro medalhas de ouro, o sucesso confirmou a reputação dos calçados Dassler entre os esportistas mais famosos do mundo, despertando o interesse de treinadores de várias equipes nacionais.
Durante os Jogos Olímpicos de Verão de 1936, Adi Dassler se dirigiu da Baviera à Vila Olímpica, para convencer o velocista afro-americano Jesse Owens a usar seus sapatos. Owens foi o primeiro atleta afro-americano a ser patrocinado pelos irmãos Dassler. Quando o velocista foi premiado com quatro medalhas de ouro, o sucesso confirmou a reputação dos calçados Dassler entre os esportistas mais famosos do mundo, despertando o interesse de treinadores de várias equipas nacionais.