Infraestruturas de Portugal estão a recrutar novos trabalhadores em várias áreas
As Infraestruturas de Portugal é uma empresa responsável pela gestão das infraestruturas rodoviárias e ferroviárias. O único accionista da empresa é o Estado Português e está sujeita à tutela dos ministérios do Planeamento e das Infraestruturas e das Finanças.
Funções em algumas das vagas na área:- Assegurar o atendimento telefónico do Contact Center;
- Interagir com o cliente no que respeita ao fornecimento de informação, esclarecimento de dúvidas, encaminhamento da situação e/ou reporte ao Órgão específico;
- Interagir com os diferentes Órgãos da empresa;
- Assegurar o bom relacionamento e a comunicação eficaz com os diferentes intervenientes tendo em atenção a qualidade do serviço que presta;
- Assegurar os procedimentos de comando e controlo da circulação, assim como manobras dos comboios na estação e dependências, de acordo com as instruções recebidas, de forma a contribuir para o bom desempenho e segurança da circulação;
- Coordenar as operações de manobras de comboios e a realização de itinerários nas estações e dependências;
- Verificar as condições das instalações da estação garantindo o estado de conservação e limpeza, detetar anomalias e proceder à sua correção ou alteração ou alertar para o efeito, de forma a assegurar a segurança e conforto dos clientes;
- Realizar as atividades diversas de apoio ao serviço das estações e dependências, nomeadamente as de manobras, “chefe de comboio” e outras contratualizadas com os operadores ferroviários;
- Exercer funções de videovigilância e de informação ao público, no âmbito da manutenção da segurança das instalações e da informação a prestar aos clientes.
Perfil para algumas das vagas na área:- 12.º Ano de escolaridade;
- Experiência mínima de um ano no atendimento em Contact Centers;
- Domínio das técnicas de atendimento (acolhimento, escuta ativa, reformulação, despedida, etc.);
- Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador, em especial Outlook, Word e Excel;
- Boa comunicação oral em português e inglês;
- Disponibilidade imediata (preferencial);
Oferecem em algumas das vagas na área:- Integração efetiva nos quadros da empresa;
- Formação profissional contínua;
- Benefícios sociais em vigor na empresa.
- Assegurar o atendimento telefónico do Contact Center;
- Interagir com o cliente no que respeita ao fornecimento de informação, esclarecimento de dúvidas, encaminhamento da situação e/ou reporte ao Órgão específico;
- Interagir com os diferentes Órgãos da empresa;
- Assegurar o bom relacionamento e a comunicação eficaz com os diferentes intervenientes tendo em atenção a qualidade do serviço que presta;
- Assegurar os procedimentos de comando e controlo da circulação, assim como manobras dos comboios na estação e dependências, de acordo com as instruções recebidas, de forma a contribuir para o bom desempenho e segurança da circulação;
- Coordenar as operações de manobras de comboios e a realização de itinerários nas estações e dependências;
- Verificar as condições das instalações da estação garantindo o estado de conservação e limpeza, detetar anomalias e proceder à sua correção ou alteração ou alertar para o efeito, de forma a assegurar a segurança e conforto dos clientes;
- Realizar as atividades diversas de apoio ao serviço das estações e dependências, nomeadamente as de manobras, “chefe de comboio” e outras contratualizadas com os operadores ferroviários;
- Exercer funções de videovigilância e de informação ao público, no âmbito da manutenção da segurança das instalações e da informação a prestar aos clientes.
Perfil para algumas das vagas na área:
- 12.º Ano de escolaridade;
- Experiência mínima de um ano no atendimento em Contact Centers;
- Domínio das técnicas de atendimento (acolhimento, escuta ativa, reformulação, despedida, etc.);
- Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador, em especial Outlook, Word e Excel;
- Boa comunicação oral em português e inglês;
- Disponibilidade imediata (preferencial);
Oferecem em algumas das vagas na área:
- Integração efetiva nos quadros da empresa;
- Formação profissional contínua;
- Benefícios sociais em vigor na empresa.