Dinamarca procura pessoas para campos rurais e os salários podem ir até 4.700 euros
Já pensou em trabalhar em outro país? Talvez esta seja a oportunidade perfeita para isso. A Dinamarca está a procurar pessoal para trabalhar nas suas herdades de carne bovina e suína . Esta oferta de emprego foi publicada através da Rede EURES . Para quem não sabe, é uma rede europeia de cooperação de serviços de emprego especialmente concebida para facilitar a livre circulação de trabalhadores.
Se decidir inscrever-se num dos cargos, dependendo do seu trabalho e da sua experiência, pode receber um salário de 2.300 ou 4.700 euros por mês.
Rede EURES disponibiliza o link no qual os interessados devem subscrever e carregar o seu CV. Quando clicamos, leva-nos ao portal de emprego da Eurojob Dinamarca , a empresa que se encarrega de gerir todas as candidaturas. É uma agência de empregos temporários dinamarquesa que, além do trabalho, costuma providenciar alojamento e transporte aos empregados que contrata.
Segundo relatos, não há limite de tempo para as inscrições , já que se trata de um concurso público onde são gerados cerca de 30 empregos na agricultura por mês.
Perfil procurado em vagas nesta área:
- Com experiência em poda
- Disponibilidade imediata;
- Responsabilidade e dinamismo.
Condições:
- Contrato de trabalho
Agricultura é o conjunto de técnicas utilizadas para cultivar plantas com o objetivo de obter alimentos, bebidas, fibras, energia, matéria-prima para roupas, construções, medicamentos, ferramentas, ou apenas para contemplação estética (paisagismo).
A quem trabalha na agricultura chama-se agricultor. O termo fazendeiro (pt-BR) ou lavrador (pt-PT) aplica-se ao proprietário de terras rurais onde, normalmente, é praticada a agricultura, a pecuária ou ambos. A ciência que estuda as características das plantas e dos solos para melhorar as técnicas agrícolas é a agronomia.