Infraestruturas de Portugal estão a recrutar novos trabalhadores em várias áreas
As Infraestruturas de Portugal é uma empresa responsável pela gestão das infraestruturas rodoviárias e ferroviárias. O único accionista da empresa é o Estado Português e está sujeita à tutela dos ministérios do Planeamento e das Infraestruturas e das Finanças.
Tem por objeto a concessão, projeto, construção, financiamento, conservação, exploração, requalificação, alargamento e modernização das redes rodoviária e ferroviária nacionais, incluindo-se nesta última o comando e controlo da circulação. Poderá consultar as vagas no site oficial da empresa ou alternativamente pesquisando pelas mesmas aqui enquanto as mesmas se encontrarem em aberto.
Funções em algumas das vagas encontradas na área:
- Assegurar o atendimento telefónico do Contact Center;
- Interagir com o cliente no que respeita ao fornecimento de informação, esclarecimento de dúvidas, encaminhamento da situação e/ou reporte ao Órgão específico;
- Interagir com os diferentes Órgãos da empresa;
- Assegurar o bom relacionamento e a comunicação eficaz com os diferentes intervenientes tendo em atenção a qualidade do serviço que presta;
Perfil para algumas das vagas encontradas na área:
- 12.º Ano de escolaridade;
- Experiência mínima de um ano no atendimento em Contact Centers;
- Domínio das técnicas de atendimento (acolhimento, escuta ativa, reformulação, despedida, etc.);
- Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador, em especial Outlook, Word e Excel;
- Boa comunicação oral em português e inglês;
- Residência na área metropolitana de Lisboa;
- Disponibilidade imediata (preferencial);