A José de Mello Saúde, grande líder nos cuidados de saúde em Portugal
A José de Mello Saúde desenvolve a sua atividade na prestação de cuidados de saúde em Portugal, contando com uma experiência de 70 anos.
A sua visão é ser líder na prestação de cuidados de saúde de qualidade distintiva suportada numa rede integrada de unidades de elevada performance, tanto no setor privado como no setor público, e apresentando opções de crescimento em mercados internacionais selecionados.
A sua missão é promover a prestação de serviços de saúde com os mais elevados níveis de conhecimento, respeitando o primado da vida e o ambiente, através do desenvolvimento do capital intelectual das organizações, numa busca permanente do melhor.
Para concretizar a sua Missão, a José de Mello Saúde desenvolve a sua atividade com base em três plataformas de excelência:
A sua atuação rege-se por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Competência e Inovação, que guiam a nossa permanente vontade de ser e fazer melhor. A lista de vagas pode ser consultada aqui.
A sua visão é ser líder na prestação de cuidados de saúde de qualidade distintiva suportada numa rede integrada de unidades de elevada performance, tanto no setor privado como no setor público, e apresentando opções de crescimento em mercados internacionais selecionados.
A sua missão é promover a prestação de serviços de saúde com os mais elevados níveis de conhecimento, respeitando o primado da vida e o ambiente, através do desenvolvimento do capital intelectual das organizações, numa busca permanente do melhor.
Para concretizar a sua Missão, a José de Mello Saúde desenvolve a sua atividade com base em três plataformas de excelência:
A sua atuação rege-se por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Competência e Inovação, que guiam a nossa permanente vontade de ser e fazer melhor. A lista de vagas pode ser consultada aqui.
Requisitos para algumas vagas:
- Experiência anterior na função;
- Disponibilidade e flexibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas.
- Competências:
- Capacidade de adaptação e espírito de equipa;
Competências requisitadas em algumas das vagas:
- Boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de estabelecer relações empáticas com o cliente e acompanhantes;
- Orientação para o cliente e para a excelência do serviço;
- Dinamismo e proatividade;
- Organização e planeamento;