Há diversas vagas para assistentes administrativos em todo o país e exigem o 12.º ano de escolaridade!
Para várias empresas de todo o país, estão a ser recrutados assistentes administrativos. Para alguns dos casos, não é necessário experiência na área e admitem novos colaboradores com o 12.º ano de escolaridade (dependendo da oportunidade disponível). O salário a aplicar varia de acordo com a oportunidade disponível e a disponibilidade e política da respetiva empresa.
É da responsabilidade dos assistentes administrativos, prestar suporte na área de gestão das empresas com foco em administração nos processos logísticos, operacionais e também financeiros. Este profissional numa empresa tem responsabilidades para gerir tarefas de rotinas essenciais e manter o bom funcionamento de qualquer organização.
Dependendo das empresas nas funções a desempenhar pode estar incluído a resposta a e-mails, atendimento telefónico, emissão de faturas e outros documentos, serviços, pós-venda, atualização de cadastro, atendimento a fornecedores e clientes, emissão de entre outros. Todas as vagas disponíveis podem ser consultadas aqui.