Minipreço está à procura de colaboradores para os seus supermercados e centros de distribuição.
Atualmente, alguns supermercados em todo o país estão a recrutar novos funcionários para várias funções. O Minipreço, que pertence ao Grupo DIA, presente em 4 países, Portugal, Espanha, Brasil e Argentina, com um total de 7.300 lojas, a DIA PORTUGAL, sob as insígnias MINIPREÇO e CLAREL, conta com mais de 600 lojas a nível nacional. Este grupo está a avançar com uma campanha de recrutamento onde pretende contratar novos funcionários para os seus supermercados e centros de distribuição, em Portugal.
A primeira loja do Minipreço foi inaugurada em Lisboa no ano de 1979 pelo então, Grupo Pão de Açúcar em Portugal, contava com produtos de marca própria até ser vendido para o Grupo Dia em 1998, devido a essa aquisição, a marca portuguesa Minipreço desapareceu, tendo sido retomada a insígnia Minipreço dois anos mais tarde; atualmente abrange uma rede de cerca de 600 lojas em todo o território português, das quais 300 são franquias, lojas essas que se subdividem nas modalidades: Minipreço Family, lojas grandes com áreas de estacionamento; Minipreço Market, para lojas de rua nos bairros e por último o Minipreço Express, lojas de conveniência nos centros das grandes cidades.
Atualmente encontra-se a recrutar em algumas das suas lojas desde o norte até ao sul do país. Pode confirmar quais as lojas em que se encontram a recrutar e ainda obter informações acerca dos requisitos necessários para trabalhar nos supermercados Minipreço, nesta pagina.