Recrutamento para Atendimento ao Cliente em regime Teletrabalho

 

Neste momento existem novas vagas para Atendimento ao Cliente (Call-Center)!


Uma central de atendimento, também chamada de centro de atendimento, ou centro de contacto (comum mente conhecida como call-center) é composta por estruturas físicas que têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações telefónicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais, realização de pesquisas de mercado por telefone, vendas, retenção e outros serviços por telefone, chat ou correio eletrónico. Muitas empresas utilizam este meio de contacto para prestar serviço de Apoio ao Cliente, facilitando assim o contacto do cliente com determinada empresa.

Atualmente, em vários pontos do país, várias empresas encontram-se a recrutar funcionários para integrarem as suas equipas para prestarem serviço de atendimento ao cliente. As ofertas destinam-se a diferentes empresas, em diferentes pontos do país. Também existem oportunidades disponíveis em regime de teletrabalho. Assim, os requisitos mínimos para candidatura, assim como as ofertas disponíveis em termos de salários e condições contratuais também estão dependentes de cada empresa e cada função a desempenhar. Caso tenha interesse em visualizar com mais atenção cada uma das oportunidades em aberto e efetuar a sua candidatura, pode fazê-lo aqui.






Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.