Xerox está com ofertas de emprego em Portugal para várias áreas.
A Xerox Corporation é uma empresa americana, com sede em Stamford que se dedica ao setor da tecnologia da informação e documentação. A Xerox é conhecida como a marca que inventou a fotocopiadora, sendo que atualmente desenvolve e fabrica também outro tipo de produtos do mesmo género, como impressoras.
Estávamos em 1906 quando uma pequena fábrica de produtos fotográficos de Rochester chamada Haloid decide aproveitar a invenção feita 10 anos antes por Chester Carlson, a xerografia. O projeto da primeira fotocopiadora, o XeroX Model A, e o sucesso dos modelos seguintes levaram a companhia a trocar de nome em 1958 para Haloid Xerox, e em 1961, tornando-se simplesmente Xerox. O último X de Xerox foi acrescentado para dar ao nome um aspecto similar ao de outra famosa empresa de Rochester, a Kodak.
Atualmente esta é uma empresa conceituada e considerada líder no seu ramo, principalmente por ter sido a pioneira nos serviços que oferece. A nível nacional, a Xerox encontra-se a recrutar, para diversas áreas. As vagas são diversas, para vários setores, e como é habitual nas empresas deste setor, têm determinados requisitos que podem ser considerados exigentes. Caso pretenda obter informações adicionais acerca do processo de recrutamento de novos colaboradores para a Xerox em Portugal, pode verificar essas informações e outros detalhes como perfil pretendido, ofertas, requisitos, entre outros, aqui.