Infraestruturas de Portugal estão a recrutar novos trabalhadores em várias áreas
As Infraestruturas de Portugal é uma empresa responsável pela gestão das infraestruturas rodoviárias e ferroviárias. O único accionista da empresa é o Estado Português e está sujeita à tutela dos ministérios do Planeamento e das Infraestruturas e das Finanças.
Tem por objeto a concessão, projeto, construção, financiamento, conservação, exploração, requalificação, alargamento e modernização das redes rodoviária e ferroviária nacionais, incluindo-se nesta última o comando e controlo da circulação.
Pode consultar oportunidades com mais detalhe e obter informações adicionais de como efetuar a candidatura, aqui.
Pode consultar oportunidades com mais detalhe e obter informações adicionais de como efetuar a candidatura, aqui.
Funções em algumas das vagas:
- Assegurar o atendimento telefónico do Contact Center;
- Interagir com o cliente no que respeita ao fornecimento de informação, esclarecimento de dúvidas, encaminhamento da situação e/ou reporte ao Órgão específico;
- Interagir com os diferentes Órgãos da empresa;
- Assegurar o bom relacionamento e a comunicação eficaz com os diferentes intervenientes tendo em atenção a qualidade do serviço que presta;
Perfil para algumas das vagas:
- 12.º Ano de escolaridade;
- Experiência mínima de um ano no atendimento em Contact Centers;
- Domínio das técnicas de atendimento (acolhimento, escuta ativa, reformulação, despedida, etc.);
- Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador, em especial Outlook, Word e Excel;
- Boa comunicação oral em português e inglês;
- Residência na área metropolitana de Lisboa;
- Disponibilidade imediata (preferencial);