CASA tem várias ofertas disponíveis em diversos pontos do país.
CASA é um conceito de loja moderno com estabelecimentos em 8 países europeus. Diariamente, os colaboradores dedicam-se com entusiasmo a seguir de perto as tendências de modo a permitir oferecer alternativas de qualidade às marcas de design dispendiosas.
Na origem da empresa CASA está a ideia de fazer um cliente feliz com uma prenda. CASA surgiu da ideia inovadora de Karel Govaerts (5/08/1895). Em 1925, este criou a empresa Fort que inicialmente dedicada sobretudo ao comércio de lacticínios. Em 1975 abriu a primeira loja sob a designação CASA em Ottignies, província do Brabante Valão, na Bélgica. Depois de um período de crescimento gradual, a empresa CASA foi adquirida em 1988 pela Blokker Holding. Esta aquisição marcou o início da expansão internacional. Seguiu-se uma expansão explosiva, inicialmente na Bélgica e no Luxemburgo e posteriormente em França, Portugal, Espanha e Suíça. O crescimento não se ficou por aí. Desde 2008, a CASA opera também na Itália e depois disso abriram igualmente lojas na Áustria, Aruba e Marrocos.
Funções para algumas das vagas:
- Ajudar os nossos clientes na caixa de modo responsável e pontual.
- Dar as boas-vindas aos nossos clientes para que se sintam em sua casa e aconselhar sobre o nosso sortido de artigos.
- Fazer parte da nossa equipa, onde cuidamos um do outro.
- Encarregar-se de apresentações apelativas dos nossos produtos, segundo as diretrizes.
- Propor melhoramentos nas apresentações do nosso conceito CASA.
- Considerar o trabalho por trás dos bastidores também importante. Deve manter o armazém e a áreas comuns em ordem.
Perfil para algumas das vagas:
- É preciso ter gosto pela decoração.
- Dar importância ao serviço prestado aos clientes.
- Ter entusiasmo para descobrir o mundo CASA e seus produtos demonstrando iniciativa para aprender novas coisas.
- Ter como princípio o espírito de equipa, ter capacidade de adaptação ao nosso horário e apoiar novas iniciativas.
- Ser uma pessoa íntegra e responsável, que trate os produtos com cuidado.
- Saber falar português.
- Experiência no retail é um elemento favorável!