A Loja do Condomínio é considerada atualmente a maior marca de Administração de Condomínios em Portugal.
A LDC oferece aos seus condóminos a melhor solução para o seu condomínio, com uma oferta de serviços integrada, desde administração a manutenção e limpeza, que fazem parte da oferta base desta empresa, a outros serviços e ofertas que vão desde os seguros à assistência 24 horas/dia.
Atualmente a empresa possuí uma página de recrutamento onde é possível efetuar a sua candidatura em várias áreas, tais como: Coordenadores de Limpeza, Coordenadores de Manutenção, Coordenadores de Loja e Gestão de Condomínios. Saiba como fazer a sua candidatura no site oficial desta empresa.
Descrição da Função em algumas das vagas:
- Gerir e administrar os condominios de acordo com os valores e principios da marca
- Assumir o planeamento, organização e controlo do condominio
- Convocar e realizar assembleia de condominios e elaborar a respectiva acta
- Elaborar o orçamento de receitas e despesas relativas a cada exercicio
- Identificação e resolução de situações nos condominios
Requisitos para algumas das vagas:
- 12º ano e/ou licenciatura
- Fluência em inglês (falado e escrito)
- Experiência na área comercial / Financeira
- Dinamismo e gosto pelo contacto com o cliente
- Disponibilidade para o desempenho da função
- Sentido de responsabilidade e dinamismo