A Ascendi foi considerada em 2015 uma das melhores empresas para Trabalhar em Portugal!
A Ascendi é uma operadora de infra-estruturas de transporte em Portugal. Iniciou a sua história no ano de 1999, na altura com o nome AENOR. Foi adjudicada a sua primeira concessão rodoviária (Concessão Norte), no qual se incluíam as autoestradas A7 (antes concessionada pela Brisa) e a A11, as quais foram feitas em regime de portagens físicas.
Atualmente este grupo está com várias ofertas de emprego disponíveis para diversas áreas nos distritos de Aveiro, Braga e Bragança. As vagas exigem a escolaridade mínima obrigatória, entre outros requisitos. O nível de experiência anterior depende de vaga para vaga.
Informações relacionadas com as vagas disponíveis para trabalhar no grupo ascendi, assim como mais detalhes acerca de como efetuar a candidatura, podem ser vistas aqui.
Atualmente este grupo está com várias ofertas de emprego disponíveis para diversas áreas nos distritos de Aveiro, Braga e Bragança. As vagas exigem a escolaridade mínima obrigatória, entre outros requisitos. O nível de experiência anterior depende de vaga para vaga.
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Principais Actividades em algumas das vagas:
- Gestão, manutenção e evolução aplicacional de Sistemas de
- Gestão de Clientes (CRM, Portal, APPs entre outros).
- Gerir as aplicações, promovendo as necessárias correções, intervenções, documentação, testes e evoluções.
- Análise e resolução de problemas, em articulação com as diversas áreas.
- Validar a qualidade da informação apresentada.
- Analisar os fluxos de informação e realizar testes.
- Apoio e formação aos utilizadores.
- Promover e executar evoluções funcionais e técnicas às aplicações com o objetivo de maior eficiência.
- Participar na implementação de Projetos de Sistemas de Informação.
Principais Requisitos em algumas vagas:
- Licenciatura na área de Gestão, Sistemas de Informação ou outra semelhante
- Experiência de 2/3 anos em funções similares
- Experiência e autonomia na análise de requisitos e resolução de problemas ou dependências
- Experiência com ferramentas MS Office
- Conhecimentos de Bases de Dados (SQL Server)
- Bons conhecimentos em tecnologias CRM desenvolvimento Web
- Experiência em metodologias ágeis (preferencial)
- Bons conhecimentos de inglês
- Boa capacidade de comunicação/Relacionamento interpessoal
- Inovação
- Gestão de tempo
- Capacidade de organização e planeamento
- Rigor e raciocínio analítico