Existem novas vagas para trabalhar na NOS!
Boa oportunidade para quem quer trabalhar num dos maiores grupos de telecomunicações e entretenimento em Portugal.
NOS (anteriormente denominada ZON OPTIMUS) é um grupo de comunicações e entretenimento português, resultante da fusão, em 2013, de duas das maiores empresas de comunicações do país: a ZON Multimédia e a OPTIMUS Telecomunicações. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado (pessoal, residencial e empresarial).
Foi pioneira no lançamento da tecnologia eSIM , Wi-Fi Calling , Smart Number , NOS loT e o primeiro Router Wi-Fi 6 do mercado para clientes Fibra.
Em 2019, tornou-se responsável pelo primeiro Fundo NOS 5G no país. Em 2021 juntou-se à Amazon Web Services (AWS) e a Startup Lisboa, para a criação do Acelerador 5G - Programa de Inovação Colaborativa para impulsionar startups com ideias e negócios que possam ser potenciados pela quinta geração de rede móvel.
Disponibilizou o primeiro smartphone com tecnologia 5G em Portugal (Huawei Mate 20 X 5G) e o primeiro hotspot 5G (Zyxel NR2101 Wi-Fi 6) .
Com a implementação desta tecnologia a NOS fez com que Matosinhos fosse a primeira cidade portuguesa pronta para o 5G. Mais tarde voltou a ser pioneira ao preparar o primeiro estádio 5G em Portugal, o Estádio da Luz.
A 6 de maio de 2021, a NOS foi a primeira operadora a transmitir um jogo de futebol português utilizando a tecnologia 5G, na BTV.
É líder na exibição cinematográfica em Portugal, através da NOS Audiovisuais e dos Cinemas NOS.
Detém os 4 canais de TV premium TVCine TOP, TVCine EDITION, TVCine EMOTION, TVCine ACTION, e mais recentemente o canal NOS Studios. Através da produtora de canais Dreamia, disponibiliza em Portugal o Canal Hollywood, Canal Panda, Biggs e Casa e Cozinha.
Poderá encontrar a lista de vagas aqui.Funções em algumas das vagas:
- Explorar novos canais/tecnologias de servicing com Clientes em self-service (ex: Chatbots / NLU/ NLP / AI)
- Evoluir a experiência e o set funcional da app NOS e da Área de Cliente (Web) de acordo com as necessidades dos clientes NOS
- Promover a adoção dos Canais Digitais na base de clientes da NOS
- Contribuir para a evolução e implementação da Estratégia Digital da NOS
- Utilizar tecnologias de Analytics (ex: Google) para analisar comportamentos de Cliente e propor melhorias aos canais de serviço digitais.
Perfil para algumas das vagas:
- Experiência como PO de equipas Agile no âmbito dos canais digitais de servicing ou venda (mobile ou web)
- Forte conhecimento das tecnologias/paradigmas do mundo Mobile/web, com background tecnológico
- Experiência na implementação de chatbots/NLU/NLP/AI em Telco ou outras indústrias (preferencial)
- Utilização de ferramentas de analytics (ex: Google/Adobe) para tomar decisões de evolução dos Canais Digitais baseadas em comportamentos de Cliente
- Experiência em equipas de Canais Digitais, seja como colaborador ou como consultor (> 3 anos).