Empresas de todo o país estão a contratar Assistentes Administrativos (9.º e 12.º ano de escolaridade)

Há diversas vagas para assistentes administrativos em todo o país!


Para várias empresas de todo o país, estão a ser recrutados assistentes administrativos.  Para alguns dos casos, não é necessário experiência na área e admitem novos colaboradores com o 9.º ou 12.º ano de escolaridade (dependendo da oportunidade disponível).

É da responsabilidade dos assistentes administrativos, prestar suporte na área de gestão das empresas com foco em administração nos processos logísticos, operacionais e também financeiros. Este profissional numa empresa tem responsabilidades para gerir tarefas de rotinas essenciais e manter o bom funcionamento de qualquer organização.

Dependendo das empresas nas funções a desempenhar pode estar incluído a resposta a e-mails, atendimento telefónico, emissão de faturas e outros documentos, serviços, pós-venda, atualização de cadastro, atendimento a fornecedores e clientes, emissão de entre outros. Dependendo da empresa que está a recrutar e para as funções que pretende o novo colaborador que desempenha a função de assistente administrativo, a fluência em outras línguas como inglês, espanhol, francês ou alemão, podem ser uma mais valia ou um requisito. Ainda assim, pode ver com mais detalhe e atenção, todas as oportunidades que de momento se encontram em aberto, bem como os requisitos, ofertas e formas de candidatura, aqui.







Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.