A Ascendi já foi considerada uma das melhores empresas para Trabalhar em Portugal!
A Ascendi é uma operadora de infra-estruturas de transporte em Portugal. Iniciou a sua história no ano de 1999, na altura com o nome AENOR. Foi adjudicada a sua primeira concessão rodoviária (Concessão Norte), no qual se incluíam as autoestradas A7 (antes concessionada pela Brisa) e a A11, as quais foram feitas em regime de portagens físicas.
Atualmente este grupo está com várias ofertas de emprego disponíveis para diversas áreas nos distritos de Aveiro, Braga e Bragança. As vagas exigem a escolaridade mínima obrigatória, entre outros requisitos. O nível de experiência anterior depende de vaga para vaga.
Todas as informações relacionadas com as vagas disponíveis para trabalhar no grupo ascendi, assim como mais detalhes acerca de como efetuar a candidatura, podem ser vistas no site oficial desta empresa, ou alternativamente aqui.
Principais Actividades em algumas da vagas:- Administração e configuração de Clusters Vmware em ambientes de alta disponibilidade e Disaster Recovery.
- Configuração de manutenção de SAN (Brocade\Cisco) e Storage HPE\Fujitsu\NetApp.
- Administração e configuração de infraestrutura e serviços Cloud AWS\Azure\Office365.
- Administração de Sistemas Microsoft Windows Server, Exchange Server, Active Directory e SQL Server.
- Gestão de perfis de acesso e identidade de vários sistemas (SAP, Active Directory, SQL Server e aplicações proprietárias).
- Monitorização e gestão de soluções de proteção de dados “Backup” em ambientes de alta disponibilidade.
- Assegurar a Administração de Sistemas ao nível dos utilizadores garantindo a criação e manutenção de utilizadores, grupos e perfis de acesso.
- Desenvolvimento de scripting e automação de tarefas.
Principais Requisitos em algumas das vagas:- Licenciatura na área de Sistemas de Informação
- 4/5 anos de experiência em funções similares
- Sólidos conhecimentos e experiência em administração de Clusters VMware com Disaster Recovery
- Sólidos conhecimento em administração e gestão Microsoft 365, Azure AD, Exchange Online, Skype, Teams em cenário híbrido
Atualmente este grupo está com várias ofertas de emprego disponíveis para diversas áreas nos distritos de Aveiro, Braga e Bragança. As vagas exigem a escolaridade mínima obrigatória, entre outros requisitos. O nível de experiência anterior depende de vaga para vaga.
Todas as informações relacionadas com as vagas disponíveis para trabalhar no grupo ascendi, assim como mais detalhes acerca de como efetuar a candidatura, podem ser vistas no site oficial desta empresa, ou alternativamente aqui.
Principais Actividades em algumas da vagas:
- Administração e configuração de Clusters Vmware em ambientes de alta disponibilidade e Disaster Recovery.
- Configuração de manutenção de SAN (Brocade\Cisco) e Storage HPE\Fujitsu\NetApp.
- Administração e configuração de infraestrutura e serviços Cloud AWS\Azure\Office365.
- Administração de Sistemas Microsoft Windows Server, Exchange Server, Active Directory e SQL Server.
- Gestão de perfis de acesso e identidade de vários sistemas (SAP, Active Directory, SQL Server e aplicações proprietárias).
- Monitorização e gestão de soluções de proteção de dados “Backup” em ambientes de alta disponibilidade.
- Assegurar a Administração de Sistemas ao nível dos utilizadores garantindo a criação e manutenção de utilizadores, grupos e perfis de acesso.
- Desenvolvimento de scripting e automação de tarefas.
Principais Requisitos em algumas das vagas:
- Licenciatura na área de Sistemas de Informação
- 4/5 anos de experiência em funções similares
- Sólidos conhecimentos e experiência em administração de Clusters VMware com Disaster Recovery
- Sólidos conhecimento em administração e gestão Microsoft 365, Azure AD, Exchange Online, Skype, Teams em cenário híbrido