A José de Mello Saúde, grande líder nos cuidados de saúde em Portugal.
A José de Mello Saúde desenvolve a sua atividade na prestação de cuidados de saúde em Portugal, contando com uma experiência de 70 anos.
A sua visão é ser líder na prestação de cuidados de saúde de qualidade distintiva suportada numa rede integrada de unidades de elevada performance, tanto no setor privado como no setor público, e apresentando opções de crescimento em mercados internacionais selecionados.
A sua missão é promover a prestação de serviços de saúde com os mais elevados níveis de conhecimento, respeitando o primado da vida e o ambiente, através do desenvolvimento do capital intelectual das organizações, numa busca permanente do melhor.
Para concretizar a sua Missão, a José de Mello Saúde desenvolve a sua atividade com base em três plataformas de excelência:
A sua atuação rege-se por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Competência e Inovação, que guiam a nossa permanente vontade de ser e fazer melhor.
A sua visão é ser líder na prestação de cuidados de saúde de qualidade distintiva suportada numa rede integrada de unidades de elevada performance, tanto no setor privado como no setor público, e apresentando opções de crescimento em mercados internacionais selecionados.
A sua missão é promover a prestação de serviços de saúde com os mais elevados níveis de conhecimento, respeitando o primado da vida e o ambiente, através do desenvolvimento do capital intelectual das organizações, numa busca permanente do melhor.
Para concretizar a sua Missão, a José de Mello Saúde desenvolve a sua atividade com base em três plataformas de excelência:
A sua atuação rege-se por valores como o Respeito pela Dignidade e Bem-Estar da Pessoa, Desenvolvimento Humano, Competência e Inovação, que guiam a nossa permanente vontade de ser e fazer melhor.
Funções e responsabilidades em algumas das vagas:
- Conhece e cumpre com as normas de controlo de infeção e gestão de risco.
- Executa e regista todos os testes de controlo de qualidade indicados por cada área operacional.- Mantém a equipa de coordenação informada sempre que identifique falta ou avaria de qualquer material/ equipamento necessário ao adequado funcionamento da central de esterilização.- Comunica à equipa de coordenação qualquer anomalia que se verifique no normal funcionamento ou equipamento de qualquer área da central de esterilização.
O que valorizam em algumas das vagas?
- 9º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório).
- Experiência em Esterilização / Saúde superior a 2 anos .- Autorização de residência em Portugal, no caso de candidatos estrangeiros (obrigatório).- Orientação para resultados.- Espírito de equipa e interajuda é fundamental!- Facilidade de aprendizagem e espírito de iniciativa.- Disponibilidade para horários rotativos.
O que pode esperar?
- Integração numa empresa nacional, líder na prestação de cuidados de saúde.
- Contrato de trabalho direto com a CUF.- Formação inicial e contínua, através da nossa academia de formação (CUF Academic Center).- Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa.