A AdvanceCare está neste momento a recrutar para diferentes áreas.
A AdvanceCare está inserida num setor de atividade em crescimento e é constituída por uma equipa jovem e dinâmica.
Actua na prevenção, tratamento, educação e promoção de comportamentos saudáveis. Tem uma nova forma de ver a sua saúde, um novo conceito que torna a saúde inclusiva e disponível para todos, potenciando os canais digitais como meios de simplificação e proximidade.
Actua na prevenção, tratamento, educação e promoção de comportamentos saudáveis. Tem uma nova forma de ver a sua saúde, um novo conceito que torna a saúde inclusiva e disponível para todos, potenciando os canais digitais como meios de simplificação e proximidade.
Funções em algumas das vagas:
- Realizar um atendimento personalizado (telefónico, email, fax, pessoalmente ou por correio tradicional) eficaz e com qualidade a clientes (finais e institucionais) e prestadores de serviços de saúde
- Prestar informação e esclarecer os clientes de forma adequada ou orientá-los para uma solução, sempre que tal não for possível
- Interagir com outras áreas para obter informação relativa a processos da responsabilidade das mesmas, sempre que necessário
- Fazer o encaminhamento de chamadas para outras áreas ou entidades, quando necessário
- Efetuar contactos outbound, quando necessário
Perfil ideal para algumas das vagas:
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade
- Experiência em linhas de apoio será considerada um fator preferencial
- Bons conhecimentos de informática (domínio do excel)
- Excelentes capacidades de comunicação
- Capacidade de resistência à pressão e multitasking
- Bons conhecimentos de inglês.