As lojas AKI em todo o país estão a aceitar candidaturas para 8 áreas diferentes
Para satisfazer todas as necessidades dos Clientes, o AKI sempre apostou na formação dos seus colaboradores, para que estes prestassem um serviço de excelência e apoio permanente ao Cliente, sendo ainda hoje referência no sector.
Mas o apoio ao Cliente não se ficou só pelas equipas das lojas. Desde os seus inícios em Portugal, até hoje, o AKI desenvolveu as Bricofichas, uma colecção de fichas informativas com várias dicas de como fazer vários trabalhos de bricolage em casa, como por exemplo instalar uma banheira ou uma torneira, como pintar, como colocar papel de parede, como soldar, como instalar um sistema de rega, etc. O AKI foi também o pioneiro na filosofia DIY - Do It Yourself em Portugal (“o faça você mesmo”), colocando ao dispor do Cliente uma loja diferente do comércio tradicional (como por exemplo as drogarias de bairro) com uma maior competitividade de preços. No AKI o facto de todos os produtos estarem expostos, e o Cliente poder ter acesso a todos eles e aos respectivos preços, sempre lhe deu mais possibilidades de escolha. O AKI introduziu assim a democratização dos preços no mercado da bricolage, decoração e jardim em Portugal.
O AKI foi a primeira insígnia de bricolage a utilizar o canal Web como meio de potencialização do negócio, disponibilizando diversas informações ao cliente, tais como características técnicas do produto, acesso a bricofichas, ideias e soluções, novidades e promoções. Foi também pioneiro no e-commerce nos sectores da Bricolage Decoração e Jardim, com o lançamento em 2009 da sua loja online.
Podes consultar as vagas e efectuar a tua candidatura na página de recrutamento.