A Samsung foi reconhecida globalmente com líder de mercado em tecnologia.
Esta marca permanece no top 10 do ranking de marcas globais e através dos seus produtos e serviços inovadores e fiáveis, a Samsung tem uma abordagem responsável ao negócio e cidadania global, e da colaboração com os seus parceiros e clientes.
Esta empresa inovadora procura talentos globais e futuros líderes fora de série, valorizados pela sua empresa e essenciais para o seu crescimento e desenvolvimento.
A Samsung é um lugar incrível para trabalhar com pessoas fantásticas, um ambiente excepcional, apoio amplo aos funcionários e a oportunidade de fazer parte da inovação que faz a diferença na vida de milhões de pessoas em todo o mundo.
Não importa que tipo de trabalho pretende fazer, há uma oportunidade para si na Samsung. É um lugar onde se pode tornar um especialista a nível mundial na sua área e elevar a sua carreira a novos níveis.
A Samsung procura talentos globais e futuros líderes fora de série, valorizados pela sua empresa e essenciais para o seu crescimento e desenvolvimento enquanto empresa verdadeiramente Global.
A Samsung é um lugar incrível para trabalhar com pessoas fantásticas, um ambiente excepcional, apoio amplo aos funcionários e a oportunidade de fazer parte da inovação que faz a diferença na vida de milhões de pessoas em todo o mundo.
Não importa que tipo de trabalho pretende fazer, há uma oportunidade para si na Samsung. É um lugar onde se pode tornar um especialista a nível mundial na sua área e elevar a sua carreira a novos níveis.
A Samsung procura talentos globais e futuros líderes fora de série, valorizados pela sua empresa e essenciais para o seu crescimento e desenvolvimento enquanto empresa verdadeiramente Global.
Atualmente existe oportunidade disponível para Portugal, que pode ser vista aqui.
Funções a exercer:
- 1. Contribuir para expanção da cobertura do mercado do produto por meio da criação de um plano de operação por linha de produtos.
- 2. Contribuir para maximizar as vendas e minimizar as perdas ao gerenciar o ciclo de vida do produto e desenvolver a estratégia de preços para atender as vendas-alvo para o produto.