A Loja do Condomínio é considerada atualmente a maior marca de Administração de Condomínios em Portugal.
A LDC oferece aos seus condóminos a melhor solução para o seu condomínio, com uma oferta de serviços integrada, desde administração a manutenção e limpeza, que fazem parte da oferta base desta empresa, a outros serviços e ofertas que vão desde os seguros à assistência 24 horas/dia.
Atualmente a empresa possuí uma página de recrutamento onde é possível efetuar a sua candidatura em várias áreas, tais como: Coordenadores de Limpeza, Coordenadores de Manutenção, Coordenadores de Loja e Gestão de Condomínios. Saiba como fazer a sua candidatura, na página oficial.
Em Portugal o Condomínio está regulado pelo Decreto-Lei nº 47 344, de 25 de Novembro de 1966 (Cod. Civil), bem como por uma série de diplomas avulsos e que versam variados assuntos relacionados com condomínios. Exemplo: Decreto-lei 268/94 e 269/94, ambos de 25 de Outubro.
O condomínio é composto por um administrador encarregado de fazer cumprir as deliberações tomadas em assembleia de condóminos, sem qualquer limite de tempo para o exercício do cargo.
O condomínio tem como fim a administração das zonas comuns do prédio.
Funções em algumas das vagas:
- Atendimento ao cliente,
- coordenar e trabalhar com equipas externas a loja, elaborar propostas comerciais.
- contatar com os fornecedores, conhecimento básico em manutenção de edifícios, acompanhamento em assembleias.
- Organização ao lidar com documentos e tarefas.
- Requisitos:
- Experiência na área,
- Experiência em realizar assembleias,
- Atendimento ao Cliente,
- Preferencialmente com conhecimento básico em obras de reabilitação.