A Primark dispõe vagas de emprego pelo país!
A Primark é uma distribuidora internacional que disponibiliza a moda, produtos de beleza e artigos para a casa mais recentes ao melhor valor no comércio de retalho; simplificando, moda fantástica a preços fantásticos.
A Primark abriu a sua primeira loja em Dublin em 1969, com o nome Penneys, e opera hoje em mais de 370 lojas em 12 países na Europa e América.
A Primark é das lojas mais dinâmicas no retalho têxtil, neste momento está a recrutar para as suas lojas em vários pontos do país.
A Primark oferece-te uma carreira aliciante num ambiente dinâmico e jovem onde utilizas as tuas competências e experiência para te motivares e aos teus colegas, inspirar os padrões mais elevados de elegância e ajudar a criar a atmosfera alegre e profissional que torna a Primark uma empresa tão diferente e aliciante.
Pode confirmar as diversas vagas de emprego que se encontram disponíveis na Primark consultando o seu site oficial, ou alternativamente aqui.
- Apoiar o departamento de RH da Loja, colaborando em parceria com o HR Manager para contribuir para o bom funcionamento da loja.
- Ajudar no processo de recrutamento dos operadores e supervisores de Loja seguindo os procedimentos da empresa.
- Formação: Implementar a cultura de autoaprendizagem dentro da empresa.
- Motivar a equipa de acordo com os padrões da empresa.
- Garantir o cumprimento das questões legais e políticas da empresa. Implementar os procedimentos internos, garantindo o cumprimento dos prazos legais e regulamentares.
- Ajudar na gestão do pessoal da loja incluindo Payroll, planificação dos horários e controlo de presenças.
- Gestão integral da Política de Recursos Humanos na loja, garantindo que a equipa está plenamente consciente da mesma.
- Colaborar para assegurar os padrões de Segurança e saúde.
- Licenciatura na área de Recursos Humanos, Psicologia, Economia ou similares.
- Experiência mínimo de 1 ano na área de Recursos Humanos. Preferencialmente com experiência em retalho.
- Bom nível de Inglês (escrito e falado).
- Bom conhecimento de informática – Microsoft Office.
- Boa comunicação e influência.
- Organização.
- Trabalho em equipa.