O Grupo Nabeiro conta com cerca de 25 empresas.
As empresas do Grupo Nabeiro têm evoluído de uma forma contínua e sólida.
Desde a sua fundação, o Grupo Nabeiro assentou em valores sólidos e princípios que se refletiram na criação de uma Marca de Rosto Humano, assente na autenticidade das relações com todas as partes interessadas.
A necessidade de diversificação levou à constituição de 25 empresas nos mais variados sectores: Indústria; Serviços; Comércio; Agricultura; Imobiliário; Hotelaria e Distribuição, organizados por áreas estratégicas. Poderá consultar as vagas no site oficial de recrutamento desta empresa, ou alternativamente aqui.
Principais desafios para algumas das vagas:
- Receção e tratamento de chamadas de clientes nacionais;- Registo e tipificação da chamada em plataforma CRM ou idêntica;- Realização de despistes de chamadas técnicas e comerciais;- Realização de chamadas de Outbound para pedido de informações aos clientes;- Receção e tratamento de emails, cartas e fax de clientes;- Horários rotativos mensais entre as 7H00 e as 22H00 em dias úteis, e 8H00 e 19H00 em dias não úteis.
O que oferecem em algumas das vagas:
- Além de um salário compatível com a função, têm igualmente um conjunto de outros benefícios:- Contrato direto com a Delta Cafés, com possibilidade de integração nos quadros;- Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;- Excelente ambiente de trabalho;- Protocolos e parcerias com vários parceiros.
O que valorizam em algumas das vagas?
- Ensino secundário (factor preferencial);- Experiência mínima de 6 meses em funções similares;- Conhecimento de Microsoft Office na ótica do utilizador;- Conhecimentos de SAP e CRM (factor preferencial);- Capacidade de planeamento e organização;- Bom nível de comunicação oral e escrita;- Orientação para a Qualidade de Serviço;- Orientação para o Cliente.