Câmara Municipal de Lisboa está a recrutar com urgência! E não é preciso escolaridade mínima para concorrer!

Abertura de procedimento concursal comum para o preenchimento de postos de trabalho do Mapa de Pessoal do Município de Lisboa.



1. Nos termos do artigo 9.º e 10.º da Lei n.º112/2017, de 29 de dezembro, torna-se público que, na sequência da Deliberação n.º 295/CM/2019, publicada no 3.º Suplemento ao Boletim Municipal n.º 1316, de 9 de maio através da qual foi autorizada a abertura de procedimentos concursais destinados à ocupação de postos de trabalho do mapa de pessoal do Município de Lisboa com vista à integração daqueles que preencham os requisitos legais no âmbito Programa de Regularização Extraordinária dos Vínculos Precários (PREVPAP) no Município de Lisboa, e pelo prazo de dez dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP), se encontra aberto procedimento concursal comum para ocupação de 1 (um) posto de trabalho da categoria de Técnico Superior (Educação Especial e Reabilitação) da carreira geral de Técnico Superior, do Mapa de Pessoal do Município de Lisboa, com vista à constituição de vínculos de emprego público, através da celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.
2. Legislação aplicável ao presente procedimento concursal: Lei n.º 112/2017, de 29 de dezembro; Lei Geral do Trabalho em Funções Publicas, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014,de 20 de junho; Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, e Código do Procedimento Administrativo.
3. Prazo de validade: o presente procedimento concursal é válido para o preenchimento de 1 (um) posto de trabalho a ocupar nos termos da Lei n.º112/2017, de 29 de dezembro.
4. Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.º da Constituição, a Administração Pública, enquanto entidade empregadora, promove ativamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressão profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminação.
5. Descrição sumária da atividade: Exerce, com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado, funções consultivas, de estudo, planeamento, programação, avaliação e de aplicação de métodos e processos de natureza técnica e ou científica inerentes à respetiva área de especialização e formação académica, que visam fundamentar e preparar a decisão; elabora, autonomamente ou em grupo, pareceres e projetos com diversos graus de complexidade e executa outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços.
Podes consultar a vaga e mais informações aqui.






Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.